Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, terminei de montar um pc basico para rodar somente alguns jogos basicos mesmo, por exemplo Black Ops 1 e 2 e League of Legends. O problema é que esta quase impossivel jogar League of legends, BO1 e BO2 estão rodando de boa, mas o lol cai muito o fps, meu pc tem as seguintes peças:

CPU: AMD FX6300 3.5ghz 6x-core

GPU: NVIDIA GeForce GTS 450

RAM: HyperX 1x 8gb 1866mhz

HDD: Seagate 1tera e um seagate de 500gb SLAVE

FONTE: POWERX PX500 500W

placa-mãe(onde eu acho que esteja o problema): ASROCK N68 GS4 FX

quando começa a partida no lol parte dos 135fps, com 1 minuto de jogo ja chega a 90 fps, com 5 minutos de jogo fica em torno variando entre 50-70 fps, as vezes ate chega a cair pra 45.

ISSO TUDO COM OS GRAFICOS NO MÉDIO.

o que poderia ser? vcs precisam de mais informação pra me ajudar? se precisarem saber mais alguma coisa eu respondo dps.

Desde ja muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HellArmyy disse:

FONTE: 500W nao lembro a marca

Verifique marca e modelo e volte com a informação, esse é o item mais importante no seu pc e se for ruim vai dar problemas também.

Lembre, dizer apenas a potencia não diz nada sobre a fonte, pois se pesquisar sobre fontes de 500W no google, irá ver milhares de fontes, e não temos nem como saber a sua sem a marca e modelo.

A gpui é fraca, também pode por conta dela esses problemas de fps.

Já quanto a mobo, é sempre recomendável pegar uma mobo que seja realmente adequada para seu processador, eu não entendo muito de FX, então não saberia lhe recomendar uma que seja para o seu, mas é sempre bom olhar as listas de processadores compatíveis nos sites das mobos antes da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que sobre o lol é o jogo mesmo, aqui começo a partida com 200 fps, depois vai caindo, caindo e caindo. E no urf quando eu estava jogando, quando fazia aquele drag, ia pra 40 fps do nada e não saia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem passar as informações solicitadas fica difícil ajudar. Boa sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Verifique marca e modelo e volte com a informação, esse é o item mais importante no seu pc e se for ruim vai dar problemas também.

Lembre, dizer apenas a potencia não diz nada sobre a fonte, pois se pesquisar sobre fontes de 500W no google, irá ver milhares de fontes, e não temos nem como saber a sua sem a marca e modelo.

A gpui é fraca, também pode por conta dela esses problemas de fps.

Já quanto a mobo, é sempre recomendável pegar uma mobo que seja realmente adequada para seu processador, eu não entendo muito de FX, então não saberia lhe recomendar uma que seja para o seu, mas é sempre bom olhar as listas de processadores compatíveis nos sites das mobos antes da compra.

ja coloquei o modelo da fonte, mas é quase impossivel ser ela, até porque se fosse acredito que daria outros tipos de problemas, fiz alguns testes com o MSI AFTERBURNER e o LOL fica com 40-50 fps com 25% do uso da CPU e 22-20% de uso da placa de video, isso serio gargalo por conta do processador nao passar as informações necessarias pra gpu?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me parece configuração. Temperatura está ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

@HellArmyy Recomendo que troque sua fonte, ela pode não ser o problema agora, mas irá ser futuramente, sua fonte infelizmente é vagabunda e não tem nenhuma proteção, no primeiro surto de tensão é capaz dela queimar e levar algo do pc junto.

Usar estabilizador não é querer proteção para o pc, é fazer mal uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!