Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe suporta essa config?


Posts recomendados

Pessoal tenho uma GTX 1050 TI e um I5 7400 com uma placa-mãe Ipmh110g Pc Ware e estava querendo dar um UP no processador e na placa de vídeo, estou vendo de cômpar uma GTX 1660 TI e estava vendo processadores como um I5 8400 porém não sei se a placa-mãe suporta, gostaria de saber se ela suporta, se sim vale a pena o UP? e se não, qual processador/placa é suportada por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

A 1660 pode colocar sem problemas. Já o i5 8400 não funcionará. Precisa de placas com chipset série 300, e o seu é série 100. Teria que trocar a placa-mãe também. 

Com a sua placa-mãe, no máximo um i7 7700. E ainda correndo o risco de sofrer throttling. 

Obrigado, acho que vou pegar só a 1660 ti e pegar mais para frente uma placa-mãe nova com o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Paschoal disse:

pegar mais para frente uma placa-mãe nova com o processador.

Beleza! Antes de comprar dê uma passada por aqui pra ver qual é o melhor C/B. Hoje é o AMD Ryzen. Vem novidades por ai. Acredito que a Intel vai se mexer na 10ª geração, e tem a 3ª do Ryzen saindo. Tem que ficar antenado pra comprar o melhor pelo $$$ disponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...