Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor antivírus para instalar na máquina de clientes ?


Posts recomendados

  • Membro VIP
11 minutos atrás, PapaiFriboY disse:

Senhores, qual antivírus vocês acham melhor para instalar após formatar o Pc de um cliente ?

 

Vai de preferência mesmo, como o @luifariias disse, os melhores sempre serão os pagos, no meu caso, eu sempre instalo o avira quando formato PC de clientes, amigos meus os quais já prestei serviços jamais reclamaram do avira, apesar dele puxar um pouco a mais de processamento, ele é leve e bem eficiente.

 

Mas vai de gosto nesse caso, na dúvida deixe só com o windows defender mesmo e o proprio cliente escolhe o que for melhor pra ele

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pago: Kaspersky Internet Security ou ESET.

Free: Kaspersky, Panda ou Bitdefender. 

Complemento: Malwarebytes ou Zemana.

 

Não indico: Avast, McAfee, Norton, Baidu ou qualquer antivírus chinês. 

 

Não caia na balela de “o melhor antivírus é o usuário”, porque além dele ser o elo mais fraco (sempre vai arrumar um jeito de se infectar, desativando antivírus quando ele bloquear algo que queira usar ou não atualizando programas), hoje em dia nem precisa que ele faça algo pra ser infectado, a exemplo de malvertising e malwares zero-day, que só são bloqueados por antivírus que tenham módulo de análise de comportamento de qualidade.

  • Curtir 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaspersky seria melhor que o Avast para eu instalar nos pcs dos meus clientes ? ( A versão gratuita de ambos )

16 minutos atrás, mick.07 disse:

Pago: Kaspersky Internet Security ou ESET.

Free: Kaspersky, Panda ou Bitdefender. 

Complemento: Malwarebytes ou Zemana.

 

Não indico: Avast, McAfee, Norton, Baidu ou qualquer antivírus chinês. 

 

Não caia na balela de “o melhor antivírus é o usuário”, porque além dele ser o elo mais fraco (sempre vai arrumar um jeito de se infectar, desativando antivírus quando ele bloquear algo que queira usar ou não atualizando programas), hoje em dia nem precisa que ele faça algo pra ser infectado, a exemplo de malvertising e malwares zero-day, que só são bloqueados por antivírus que tenham módulo de análise de comportamento de qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infinitamente melhor. Usei Avast pago por 2 anos e sempre deu dor de cabeça. Mudei pra Kaspersky + Malwarebytes e faz 3 anos que meu PC vive limpo. 

 

Na dúvida, acesse o setor de remoção de malware aqui do fórum e vai ver a quantidade absurda de gente que usava Avast e ainda assim foi infectada.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mick.07 disse:

Infinitamente melhor. Usei Avast pago por 2 anos e sempre deu dor de cabeça. Mudei pra Kaspersky + Malwarebytes e faz 3 anos que meu PC vive limpo. 

 

Na dúvida, acesse o setor de remoção de malware aqui do fórum e vai ver a quantidade absurda de gente que usava Avast e ainda assim foi infectada.

Você acha que o windows 7 com o malwarebits e Kaspersky free terá uma boa proteção? Por que atualmente eu instalo mais o windows 7 no computador dos meus clientes em vez do 10 por eu achar mais pesado, windows 10 eu coloco no mínimo em um core 2 duo para cima.. o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...