Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 590 ou GTX 1660Ti


Ir à solução Resolvido por Jhonatan Comin,

Posts recomendados

45 minutos atrás, Jhonatan Comin disse:

R5 2600 + rx 590 + 16gb ram

VS

R5 2600 + gtx 1660ti + 8gb ram

 

_____________

Mobo: a320

Fonte: 600

 

Depende muito, a GTX 1660 TI é superior a RX 590, que brigaria mais com a GTX 1660 sem TI. Mas também acho a RX 590 muito cara. Ela é uns 12% melhor que a RX 580, custando 25% a mais (R$ 1000 x R$ 1250 nas mais em conta com 8 GB). E todas vão bem hoje para 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Phoenyx minha fonte é: EVGA 600b 80 pluz bronze. Na verdade so tenho a fonte, hd, gabinete, e tenho um fx 8350 e memorias, mas nao quero gastar em uma mobo am3 e também nao vou colocar essas placas de video junto com esse fx.

 

Pensei nesse kit;

Kit R5 2600

As placas basicamente sao 300R$ de diferença uma pra outra; a questao é que quero gastar em torno de  uns 3000R$.

A mobo acho que vai essa a320 q ta no kit mesmo pois n pretendo fazer oc, e essa fonte acho que tanka né?

 

Gosto da amd590 porém sei que os 15fps+- a mais da gtx é bom, você jogando no ultra um game pesado a 55 e a 70 fps é uma boa diferença...

 

@dudaskank

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jhonatan Comin disse:

@Phoenyx minha fonte é: EVGA 600b 80 pluz bronze. Na verdade so tenho a fonte, hd, gabinete, e tenho um fx 8350 e memorias, mas nao quero gastar em uma mobo am3 e também nao vou colocar essas placas de video junto com esse fx.

 

Pensei nesse kit;

Kit R5 2600

As placas basicamente sao 300R$ de diferença uma pra outra; a questao é que quero gastar em torno de  uns 3000R$.

A mobo acho que vai essa a320 q ta no kit mesmo pois n pretendo fazer oc, e essa fonte acho que tanka né?

 

Gosto da amd590 porém sei que os 15fps+- a mais da gtx é bom, você jogando no ultra um game pesado a 55 e a 70 fps é uma boa diferença...

 

@dudaskank

 

 

Se você vai gasta esse valor no PC não faz sentido colocar uma A320, mesmo que você n faça UP, pega pelo menos uma B350

A320 é pra processadores de entrada ou no max um R5 1600.

GTX 1660ti tem mais desempenho que a RX 590.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...