Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, vou ser breve, meu pc foi montado em 2013, de lá pra cá eu mudei várias coisas e agora quero trocar minha placa de vídeo, que não suporta mais os jogos que eu jogo, enfim, como eu sou TOTALMENTE LEIGO no assunto aqui vai a pergunta

Eu tenho uma AMD 7870 2GB, e pretendo comprar uma GTX 1060 6GB, se eu comprar a placa ela vai funcionar normalmente no meu pc? eu tenho que comprar outra peça em conjunto? me falaram sobre uma tal de entrada PCI, e que depende disso pra funcionar, a minha é uma PCI Express 3.0 x16, e a da 1060 é Pci Exp 6Pin, vai funcionar ou eu tenho que comprar outra peça junto? Muito obrigado!

Postado

@Silvio Neto Eae mano fica tranquilo é coisa simples, você vai fazer o seguinte:

-Baixe o DDU (Desinstala o driver da placa de video amd)

-Fazer a instalação do aplicativo

-Dentro do aplicativo vai ter uma opção que pode mudar, você vai essa opção em "GPU"

-Depois vai ter 3 opção do lado esquerdo, clique na que está escrito "Desinstalar driver amd e desligar computador"

-Quando acabar e o computador desligar, tire a placa de video antiga e coloque a gtx 1060 no lugar dela e coloque o pino de alimentação (6 pinos emcima da placa de video)

-Ligue o computador e vá até o site da Nvidia e baixe o driver ou o Geforce Experience (tanto faz os dois tem o driver)

-Execute o driver ou o Geforce Experience e instale-o usando a opção instalação limpa (no processo a tela vai dar umas piscadas mas é totalmente normal, não se preocupe.

-Quando acabar, reinicie o computador e seja feliz.

Qualquer outra dúvida manda mensagem aqui

• Curtir 1
Postado

@Silvio Neto Kkkk desculpe não tinha lido direito, a gtx 1060 6gb não vai precisar de nenhum outro dispositivo que não venha junto da placa. Exceto a alimentação de 6 pinos da fonte. Talvez uma 430w não aguenta, mas é bem provavel que ira suportar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!