Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É confiável comprar na pichau?


Posts recomendados

pra comprar peças aleatórias, eu indicaria a kabum e solicitando a sedex (pelo menos pra mim que moro em manaus, sempre compro com eles pela sedex e sempre chega em 3 ou 4 dias). Comprei com a pichau mes passado um gabinete pela transportadora jadlog e chegou no prazo máximo de 6 dias uteis, comprei por conta do valor do frete deles ser menor do que a kabum, frete pra gabinete pro norte é um absurdo.

 

então, minha opinião seria você comprar na kabum, eles tem ótimas promoções. (Lembrando, fique atento ao frete, algumas transportadoras são um cocô)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Silva Éggs Bóguis eu fosse você não comprava, muita gente reclamando em sites de reclamações como Reclame Aqui e eu mesmo quase comprei um computador para o meu sobrinho e a sorte nossa é que antes fomos nesses sites e olhamos os comentários e depois disso desistimos de comprar algo na Pichau e acabamos comprando na PromoInfo mesmo que saiu mais barato e com as melhores peças do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...