Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, a fonte que veio com meu computador n tem os conectores de 6 pinos, comprei outra mais forte e com os conectores, fiz a troca mas o meu pc não ligou, apensa roda os Coolers por um instante e se desliga e fica em um intervalo de segundos ligando e desligando sozinho. E quando coloco a fonte antiga ele liga normal  

• A fonte que já estava no pc ATX px300cng
  • Nova fonte evga 600b
  • Processador, Intel(R) core (TM) i5 CPU  650 @ 3.20GHz, 3191 Mhz, 2 Núcleos
  • Placa mão ISYNC H55
  • Placa de video  vapor-x r9 270x 2g ddr5
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Sítio Carnaúba Qual a configuração completa da sua máquina ? Ele tem placa de vídeo ?

O conector de 6 pinos da qual se refere é apenas para alimentar placa de vídeo e nada mais.

Justamente, vou ligar uma placa de video

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Sítio Carnaúba disse:

Justamente, vou ligar uma placa de video

Certo, ainda não saímos do mesmo ponto.

Falta dizer a configuração completa da sua máquina e informar qual é a placa de vídeo.

O máximo que temos é que seu processador é um i5(sem especificação de qual) e que sua mobo é uma ISYNC(sem especificação de modelo exato), ainda está vago.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Certo, ainda não saímos do mesmo ponto.

Falta dizer a configuração completa da sua máquina e informar qual é a placa de vídeo.

O máximo que temos é que seu processador é um i5(sem especificação de qual) e que sua mobo é uma ISYNC(sem especificação de modelo exato), ainda está vago.

Desculpe, mas a placa de video ainda n estava no lugar.

Processador, Intel(R) core (TM) i5 CPU  650 @ 3.20GHz, 3191 Mhz, 2 Núcleos

Placa mão ISYNC H55

placa de video  vapor-x r9 270x 2g ddr5

Postado

@CainanFranco Recomendo ver a versão da bios da mobo para saber em qual está e tentar atualizar caso encontre alguma informação sobre a mesma pela internet.

Pelo que achei da mobo ela é da própria intel, o que deve dificultar para conseguir bios atual, as vezes pode ser apenas att bios e volta a dar sinal.

A placa de vídeo existe várias marcas, das que vi pedia 2 conectores de alimentação, se sua fonte fornece 2 então deve ligar os 2 para funcionar.

Eu recomendo verificar toda a ligação de fios da fonte para ver se está realmente tudo ligado certo, além disso não use estabilizador no pc, você vai danificar sua fonte e perder a garantia do fabricante, por mal uso.

adicionado 0 minutos depois

Não sei se vale para essa gpu, mas teste sem usar adaptador DVI/VGA.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@CainanFranco Recomendo ver a versão da bios da mobo para saber em qual está e tentar atualizar caso encontre alguma informação sobre a mesma pela internet.

Pelo que achei da mobo ela é da própria intel, o que deve dificultar para conseguir bios atual, as vezes pode ser apenas att bios e volta a dar sinal.

A placa de vídeo existe várias marcas, das que vi pedia 2 conectores de alimentação, se sua fonte fornece 2 então deve ligar os 2 para funcionar.

Eu recomendo verificar toda a ligação de fios da fonte para ver se está realmente tudo ligado certo, além disso não use estabilizador no pc, você vai danificar sua fonte e perder a garantia do fabricante, por mal uso.

adicionado 0 minutos depois

Não sei se vale para essa gpu, mas teste sem usar adaptador DVI/VGA.

Muito brigado, irei fazer o que recomendou. A fonte tem os dois conectores para a placa de video e não estou utilizando estabilizador. abraços 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!