Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell inspiron 3647 não sai áudio


Posts recomendados

Meu áudio estava funcionado normalmente aí do nada parou de funcionar , eu reiniciei o pc e nada o áudio não funcionou. Daí desinstalei os drivers e instalei novamente pelo site delll a versão mais nova e o drive deu erro no sitema porque o mixe de som do windows nem mesmo aparecia . Eu desistalei os driver novamente e restalei uma versão mais antiga e nada. Formatei o pc pelo pen drive de recupação do windows da dell e nada. Eu daí reinstalei os drivers uns bem antigo e funcionou só que deu o mesmo erro de novo. Já não sei mais o que faço e tudo ficou pior depois que instalei versão mais recente da bios a que está no site da dell. Tanto que os drivers da placa gráfica pelo site da dell diz que não é compativel com meu sistema mais como não se é o driver que está no site do fabricante? Tô cansada já. Vocês podem me ajudar? Detalhe o problema não é na caixa de som nem na saída de áudio, e sim os drivers que não estão funcionando .

 

[Resumo do Sistema]

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Home Single Language Versão 10.0.17763 Compilação 17763

Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation

Nome do sistema PACHECO Fabricante do sistema Dell Inc.

Modelo do sistema Inspiron 3647

Tipo do sistema PC baseado em X64 SKU do sistema 0611

Processador Intel(R) Core(TM) i3-4130 CPU @ 3.40GHz, 3400 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Versão/data do BIOS Dell Inc. A10, 10/05/2018

Versão do SMBIOS 2.7

Versão do Controlador Incorporado 255.255

Modo da BIOS UEFI Fabricante da BaseBoard Dell Inc.

Produto BaseBoard 02YRK5

Versão da BaseBoard A03

Propriedades do dispositivo Descrição do dispositivo Realtek ALC662

Descrição do dispositivo (Windows) Realtek High Definition Audio Tipo de dispositivo Audio

Tipo de Bus HDAUDIO Identificador do dispositivo 10EC-0662 ID do Sub-sistema 1028-0611

Revisão 1003 ID do Hardware HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0662&SUBSYS_10280611&REV_1003

Descrição do dispositivo Intel(R) HD Graphics 4400

Identificação da BIOS Intel Video BIOS Tipo de circuito Intel(R) HD Graphics Family

Tipo de DAC Interna Data do controlador 15/10/2017

Versão do controlador 20.19.15.4835

Provedor do controlador Intel Corporation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...