Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4570 e GTX 1050


Posts recomendados

Olá amigos,

Eu comprei um pc usado á um tempo atrás, porém a fonte dele é uma aleatoria da bluecase 500w. 

Tive a oportunidade de comprar uma fonte basica, pois quero também comprar um ssd 120gb.

Vi modelo da pcyes electro v2 400w por 190 reais, mas me questiono se ela dá conta do meu computador.

I5 4570 
2x4gb ddr3 1333mhz 
Gtx 1050 2gb
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@I_Dffxd As melhores opções de compra são a PCYes! Electro 450 V2 Bronze, com três anos de garantia nacional e dois conectores para placas de vídeo, e a Corsair CX 450, com cinco anos de garantia e projeto com regulação DC-DC, com a desvantagem de ter apenas um conector para placas de vídeo. Essas fontes são um pouco mais caras que essas bem de entrada, mas a diferença compensa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo uma cx 500 pois iria suportar até por exemplo uma 1060 de 6gb pra upgrades

Mas como seu orçamento é baixo recomendo uma cx 450 que ira suportar tranquilamente! 

OBS: Não usa DE JEITO NENHUM ESSA DA BLUE CASE já tive, 1 piscada de luz e ela parou, agr tenho a cx 500 que pode ter ate raio na casa que ela não queima, j[a teve vários apagões e picos de luz e ela sempre está boa. Na hora de comprar fonte sempre compre de marcas grandes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, mateuslopes0102 disse:

Recomendo uma cx 500 pois iria suportar até por exemplo uma 1060 de 6gb pra upgrades

Mas como seu orçamento é baixo recomendo uma cx 450 que ira suportar tranquilamente! 

A CX 500 já saiu de linha e a CX 450 (que é uma fonte de 500W) é melhor que ela, tendo como desvantagem a presença de apenas um conector para placas de vídeo. 

 

3 minutos atrás, I_Dffxd disse:

...eu pretendo montar um novo pc no futuro, com ryzen e pa, por enquanto vou só comprar uma mais basica mesmo.

Se pegar uma das fontes que indiquei, poderá mantê-la quando fizer upgrades. A PCYes! é ainda melhor nesse aspecto, já que tem dois conectores para placas de vídeo e também mais dos demais conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...