Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de kits com a gtx 750ti


Posts recomendados

Eae pessoal, to montando um kit pro meu irmão mas  não sei qual processador e placa-mãe pegar, precisa ser razoável não tão caro ddr3, ele quer rodar Fortnite pra jogar competitivamente. comprarei as peças novas, será colocada numa fonte de 430w 80 plus EVGA. Já tenho 8 gb de ram num pente só então a placa-mãe teria que suportar 8 em cada slot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg pretendo gastar pouco pois já gastei na minha máquina, mas uns 1.800 o que você acha ? 1.500 por ai

diz as melhores opções por favor.

adicionado 0 minutos depois
agora, James Ferreira disse:

@Kris Wannieg pretendo gastar pouco pois já gastei na minha máquina, mas uns 1.800 o que você acha ? 1.500 por ai

diz as melhores opções por favor.

1.800 gastei na minha placa-mãe e processador + memoria RAM  da minha maquina, mas quero gastar um pouco menos pra ele.

adicionado 2 minutos depois

comprei uma placa-mãe asus prime b450m gaming/br ddr4 am4 e um Ryzen 5 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@James Ferreira Abri só a Kabum aqui e o kit que recomendei (com 8GB de RAM) fica em R$1.232 + frete, se pesquisar em outros lugares pode conseguir mais barato.

Ok obrigado, mas n irei comprar lá, comprarei num atacado de lajeado RS, eu mesmo irei buscar.
 Sabe me dizer se 430W vai dar conta desse kit e se um dia eu fazer um upgrade pra uma 1050ti ainda  estaria de boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@James Ferreira A Kabum foi só um exemplo para você ter uma noção dos preços atuais.

A fonte, por potência, está tranquila, pode colocar uma GTX 1060 ou RX 580 aí sem problemas. Provavelmente até uma 1070, mas aí talvez tivesse de usar adaptadores o que a maioria do pessoal não recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...