Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora epson l120 cores erradas


Posts recomendados

galera, sei que aqui não é focado nesses assuntos, mas eu acabei de comprar uma impressora da marca epson modelo l120, coloquei as seguintes cores que já vieram com ela: preto, azul, amarelo e vermelho.

estou fazendo umas impressores e não sai a cor vermelho nos detalhes vermelhos, sai o preto no local, alguém conseguiria me ajudar //

adicionado 10 minutos depois

fiz um teste agora, o preto sai vermelho e o vermelho sai preto. as cores estão invertidas. como consigo resolver //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei sim, só que tem um detalhe, aqui pede para eu colocar 4 cores, ( azul, amarelo, rosa e preto) eu coloquei ( Azul, amarelo, vermelho e preto) e sim, estão nas cores corretas, somente o vermelho que está no tanque rosa, não sei se isso necessariamente é um problema. Eu tenho tinta ciano aqui, não sei se resolveria tirar o vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jardel Lopes Se eu não me engano os termos são Ciano, Magenta, Amarelo e Preto, mas isso é semântica, rs. As tintas são aquelas de amostras que já vem, logo originais então em teoria o problema não é nelas.

Também possuo uma L120, a bichinha da trabalho de vez em quando, mas nunca vi esse erro aí.

Tudo que eu consigo pensar é fazer a manutenção básica (verificação dos jatos, limpeza e alinhamento dos cabeçotes) e tentar entrar em contato com o suporte técnico deles se isso não resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jardel Lopes disse:

as cores estão no local certo, não sei o motivo de estar indo a vermelha para a preta e a preta para a vermelha

 

É o típico caso onde o tanque é abastecido com as cores trocadas, se você afirma com convicção de que colocou nos reservatórios as tintas certas tire uma foto e poste aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dimitriusbueno as cores estão corretas, já foi verificado, entrei em contato com um responsável e ele informou que possa ser problema no cabeçote, um problema de fábrica ou no transporte, você consegue me informar se isso é verídico // pois irei devolver a impressora ao vendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2019 às 10:17, Jardel Lopes disse:

@dimitriusbueno as cores estão corretas, já foi verificado, entrei em contato com um responsável e ele informou que possa ser problema no cabeçote, um problema de fábrica ou no transporte, você consegue me informar se isso é verídico // pois irei devolver a impressora ao vendedor

 

É algo raro de ocorrer mas se as tintas foram colocadas nos compartimentos correspondentes há de fato algum problema, nesse caso é seu direito trocar a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...