Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd Kingdian vale a pena?


Posts recomendados

Salve pessoas,

 

vi alguns relatos sobre esse ssd marca Kingdian. Estou analisando pegar um e colocar em um Dell I15-7580 para rodar o SO.

Gostaria de saber a opinião do pessoal entendido aqui do fórum.

 

Notebook: Dell Inspiron I15-7580-u10s

Ssd Kingdian SATA NGFF M.2 2280 N480 240GB

 

Agradeço as opiniões 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SSD M2 NVME do Aliexpress?

Vale, mas dificilmente terá a velocidade de um WD black ou Samsung 970.

 

Não me compre isto no Brasil, metem a faca. E se for controladora SATA (abaixo de 600MB/s de leitura) tem que ser bem barato.

https://pt.aliexpress.com/item/KingDian-NVME-M-2-2280-PCIE-SSD-120-GB-SSD-de-240-GB-M2-22-80/32975612318.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

SSD M2 NVME do Aliexpress?

Vale, mas dificilmente terá a velocidade de um WD black ou Samsung 970.

 

Não me compre isto no Brasil, metem a faca. E se for controladora SATA (abaixo de 600MB/s de leitura) tem que ser bem barato.

https://pt.aliexpress.com/item/KingDian-NVME-M-2-2280-PCIE-SSD-120-GB-SSD-de-240-GB-M2-22-80/32975612318.html

 

Sim, é do Aliexpress (da loja indicada no site da marca) mas vi um modelo diferente desse que você postou.

O modelo que vi é esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@colpani Deve se comportar bem, qual modelo escolheu? Pelas opiniões que vi na net e pelo número de compras no Ali dá pra ver que é um bom custo benefício.
Quando estiver com ele em mãos seria interessante voltar aqui e postar suas próprias opiniões.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Phoenyx disse:

@colpani Deve ser comportar bem, qual modelo escolheu? Pelas opiniões que vi na net e pelo número de compras no Ali dá pra ver que é um bom custo benefício.
Quando estiver com ele em mãos seria interessante voltar aqui e postar suas próprias opiniões.

 

[]'s

Esse modelo aqui: Asgard 3D NAND M.2 NVMe.

Depois que estiver tudo funcionando, posto aqui as impressões 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Infelizmente estou tendo problemas com essa marca, comprei um de 1tb no primeiro trimestre no Aliexpress, e uns 3 meses depois parou de funcionar. Entrei em contato com o suporte, pediram pra enviar pra eles e me devolveram outro. Agora esse outro está começando a ter o mesmo problema, do nada o notebook aponta que ele não está presente, e assim vai indo até parar de vez. Estou tentando fazer um backup agora e depois vou tentar pegar meu dinheiro de volta. Dois em um ano é brabo....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

contiunando o meu relato...nem me lembrava que já tinha feito esse primeiro...peço para devolver o dinheiro, eles não devolvem, só enviam outro...O que me adianta se sei que vai dar defeito 3 meses depois...Dinheiro perdido, mas o que eu puder fazer para difamar essa empresa irei. Comprar essa marca é pedir para se aborrecer, paga um pouquinho mais caro que vai valer mais a pena. E olha que nem paguei tão mais barato assim na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia!

Eu estou querendo comprar uma ssd da china, to em duvida entra as duas marcas citadas... infelizmente hoje por conta da pandemia e do dolar altissimo, as melhores opções estão sendo da china... até porque eu to querendo montar meu pc sem hd no momento por conta de orçamento limitadissimo...

agora eu to na duvida entre qual dessas duas vcs recomendam, to pensando em pegar 1tb, mas não sei se vale a pena 1tb ou se so 512gb ja ta legal... 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...