Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o computador e agora está esquentando


Posts recomendados

Recentemente formatei meu computador e agora está esquentando, não é grande coisa, antes chegava no máximo 42ºC sem estar jogando, agora está chegando a 55ºC. Alguém sabe o que pode ser?

O cooler eu sei que não é, pois esse aqui que eu tenho é novo, e também não estava assim antes de formatar.

Os drivers estão atualizados com o slimdrivers. Tentei baixar o driver booster só que o programa está forçando o processador. Então tive que formatar pela 2ª vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, M4thuS disse:

Recentemente formatei meu computador e agora está esquentando, não é grande coisa, antes chegava no máximo 42ºC sem estar jogando, agora está chegando a 55ºC. Alguém sabe o que pode ser?

O cooler eu sei que não é, pois esse aqui que eu tenho é novo, e também não estava assim antes de formatar.

Os drivers estão atualizados com o slimdrivers. Tentei baixar o driver booster só que o programa está forçando o processador. Então tive que formatar pela 2ª vez

Esse programas para atualização de driver devem ser utilizados em último caso, quando você não encontra mais o driver no site do fabricante, porque muitas vezes eles consertam o que está ruim e estragam o que está ok. Já vi casos (especialmente notebook HP), com hardware da AMD, que começavam a esquentar do nada quando estava instalado um driver genérico. Ao instalar o driver oficial a temperatura baixava (não me pergunte porquê).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...