Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Resende

Xiaomi Mi A2 Lite - problemas com "itens recentes" (apps em segundo plano)

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um probleminha bem chato no meu celular. Sabe aquela opção que tem em quase todos os smartphones de ver os apps que você abriu? Por exemplo: você abriu o WhatsApp e depois o Instagram, e para voltar a ver o WhatsApp você usa aquele botão de apps abertos (geralmente em um dos três botões inferiores do celular). O meu xiaomi está dando um problema. Eu posso ter aberto inúmeros apps, que quando Clico nesse botão ele fala que não tem itens abertos, ou seja, a caixa fica limpa, e o problema só soluciona reiniciando o celular, e quando reinicio os apps estão todos lá novamente. Alguém sabe o que é isso e como arrumar? Meu celular não tem nem um mês de uso, já revirei todas as configurações e não sei mais o que fazer. Meu sistema está atualizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiaomi é um problema eterno. Eu tenho um problema com o mi8 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!