Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$800,00


Posts recomendados

Galera estou com R$800 e gostaria de comprar uma placa de vídeo para jogar Fortnite, PUBG, e BF1 no alto, poderiam me indicar uma que combine bem com essas minhas configurações?? 

 

Processador I7 3770k

placa-mãe Asrock b75 dgs 2.0

memória ddr3 8 gb 1333mhz

fonte corsair 500 cx

atualmente GTX 550 1gb ddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 570 custa menos de 700 reais em muitas lojas.
Custa 685 aqui 
Custa 698 aqui
Custa709 aqui
A da terabyte acaba de sair da promoção, mas logo volta, recomendo pesquisa nas 3 lojas indicadas acima e também na terabyte na data da suposta compra.
Nos testes do guru3d e tom's hardware, onde diversos games foram testados em directx11 e 12 e em diferentes resoluções, numa resolução full HD ela rodou games como BF1, GTA V, Rise of Tomb Raider, Metro Last Light, The Witcher 3 e muitos outros com as configurações no máximo e acima de 60 fps. 
Já o PUBG vi um vídeo do Peperaio Hardware rodando com tudo no alto bem acima de 60 frames, como também vi vídeos no youtube de pessoas rodando entre 50 e 60 frames no ultra.
 

Teste do Guru3d
Teste do Tom's Hardware
Vídeo de Peperaio testando PUBG
Vídeo de anônimo testando PUBG

 

Existe também a RX 580 8gb, porém está um pouco acima de 800, e cuidado para não pegar uma de 4gb por engano, pois as lojas têm bastante estoque de 4gb e 8gb.
A RX 580 8gb costuma aparecer por menos de 1.000 nas mesmas 4 lojas cogitadas acima, sendo que o preço sempre é melhor nos finais de semana. O melhor preço dos últimos dias foi 918 reais na Pichau no último final de semana.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente: RX570 sem duvidas, mas logo sai a GTX 1650, q se realmente for de desempenho entre a RX 570 e 580 e não precisar de conector adicional, é valido esperar pra ver o valor que ela vai estar, se ela realmente entregar o que os rumores dizem, por 700~800 R$ ao meu ver vai ser a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...