Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com R$800 e gostaria de comprar uma placa de vídeo para jogar Fortnite, PUBG, e BF1 no alto, poderiam me indicar uma que combine bem com essas minhas configurações?? 

Processador I7 3770k

placa-mãe Asrock b75 dgs 2.0

memória ddr3 8 gb 1333mhz

fonte corsair 500 cx

atualmente GTX 550 1gb ddr5

Postado

A RX 570 custa menos de 700 reais em muitas lojas.
Custa 685 aqui 
Custa 698 aqui
Custa709 aqui
A da terabyte acaba de sair da promoção, mas logo volta, recomendo pesquisa nas 3 lojas indicadas acima e também na terabyte na data da suposta compra.
Nos testes do guru3d e tom's hardware, onde diversos games foram testados em directx11 e 12 e em diferentes resoluções, numa resolução full HD ela rodou games como BF1, GTA V, Rise of Tomb Raider, Metro Last Light, The Witcher 3 e muitos outros com as configurações no máximo e acima de 60 fps. 
Já o PUBG vi um vídeo do Peperaio Hardware rodando com tudo no alto bem acima de 60 frames, como também vi vídeos no youtube de pessoas rodando entre 50 e 60 frames no ultra.

Teste do Guru3d
Teste do Tom's Hardware
Vídeo de Peperaio testando PUBG
Vídeo de anônimo testando PUBG

Existe também a RX 580 8gb, porém está um pouco acima de 800, e cuidado para não pegar uma de 4gb por engano, pois as lojas têm bastante estoque de 4gb e 8gb.
A RX 580 8gb costuma aparecer por menos de 1.000 nas mesmas 4 lojas cogitadas acima, sendo que o preço sempre é melhor nos finais de semana. O melhor preço dos últimos dias foi 918 reais na Pichau no último final de semana.

• Curtir 1
Postado

Atualmente: RX570 sem duvidas, mas logo sai a GTX 1650, q se realmente for de desempenho entre a RX 570 e 580 e não precisar de conector adicional, é valido esperar pra ver o valor que ela vai estar, se ela realmente entregar o que os rumores dizem, por 700~800 R$ ao meu ver vai ser a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!