Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde eu compro o windows 10 home ou Pro barato?


Posts recomendados

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Formiga SP disse:

@mick.07 Como assim o resto da vida? Daqui a pouco surge um novo Windows e a microsoft vai cobrar para atualizar, se não cobrar dessa vez cobra na próxima então estamos falando talvez em 6 anos.

Quem disse isso?  A Microsoft já divulgou que atualizações pra novas versões serão gratuitas, assim como aconteceu com quem tinha Windows 7 e 8 e migrou pro 10 sem pagar nada. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Eu baixaria a iso no site da Microsoft e compraria uma chave de 15 conto no Mercado Livre.

Chave por 15 ? Suspeito... Usa até bloquearem...

adicionado 1 minuto depois
agora, mick.07 disse:

Quem disse isso?  A Microsoft já divulgou que atualizações pra novas versões serão gratuitas, assim como aconteceu com quem tinha Windows 7 e 8 e migrou pro 10 sem pagar nada. 

Isso é estratégia comercial. Na minha humilde opinião deu certo, eu ao menos comprei e esse foi um dos motivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fernando33434 @lnpott @Crixus Champion Essas chaves baratas, como as que são encontradas no Mercado Livre, fazem parte do chamado "mercado cinza" e constituem pirataria. A única maneira de adquirir o sistema é diretamente com a Microsoft e seus revendedores autorizados. Não existe Windows legítimo por menos de R$100,00, conforme bem apontado pelo colega @mick.07.

Conforme explicado acima, estarei fechando este tópico. Obrigado pela compreensão.

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...