Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando33434

Onde eu compro o windows 10 home ou Pro barato?

Posts recomendados

Então quando for comprar meu PC eu vou querer o Windows. porém todas as lojas que eu vejo tá mais de 300RS eu quero um  sitema de até 100 reais, pode ser na St Efigênia ou online  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando33434 Amigão, de tempos em tempos aparecem algumas promoções. Eu vi não a tanto tempo assim a versão Home por uns R$52,00. Comprei a minha Ultimate a muito tempo em um relâmpago e migrei para a PRO do 10.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fernando33434 disse:

eu quero um  sitema de até 100 reais

Vai achar nunca por esse preço. Um sistema operacional que você vai usar o resto da vida por R$300 tá muito barato. 

Compre nos sites da Kabum, Silicon Action, Kalunga e etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mick.07 Como assim o resto da vida? Daqui a pouco surge um novo Windows e a microsoft vai cobrar para atualizar, se não cobrar dessa vez cobra na próxima então estamos falando talvez em 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixaria a iso no site da Microsoft e compraria uma chave de 15 conto no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Formiga SP disse:

@mick.07 Como assim o resto da vida? Daqui a pouco surge um novo Windows e a microsoft vai cobrar para atualizar, se não cobrar dessa vez cobra na próxima então estamos falando talvez em 6 anos.

Quem disse isso?  A Microsoft já divulgou que atualizações pra novas versões serão gratuitas, assim como aconteceu com quem tinha Windows 7 e 8 e migrou pro 10 sem pagar nada. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Eu baixaria a iso no site da Microsoft e compraria uma chave de 15 conto no Mercado Livre.

Chave por 15 ? Suspeito... Usa até bloquearem...

adicionado 1 minuto depois
agora, mick.07 disse:

Quem disse isso?  A Microsoft já divulgou que atualizações pra novas versões serão gratuitas, assim como aconteceu com quem tinha Windows 7 e 8 e migrou pro 10 sem pagar nada. 

Isso é estratégia comercial. Na minha humilde opinião deu certo, eu ao menos comprei e esse foi um dos motivos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando33434 @lnpott @Crixus Champion Essas chaves baratas, como as que são encontradas no Mercado Livre, fazem parte do chamado "mercado cinza" e constituem pirataria. A única maneira de adquirir o sistema é diretamente com a Microsoft e seus revendedores autorizados. Não existe Windows legítimo por menos de R$100,00, conforme bem apontado pelo colega @mick.07.

Conforme explicado acima, estarei fechando este tópico. Obrigado pela compreensão.

• Curtir 2
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!