Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não liga após formatação...


Posts recomendados

Olá, bom dia, recentemente eu comprei um SSD de 240 Gb da marca Kingston, até então eu possuía 2 discos rígidos simples, com 1 tendo 80 GB e o outro 320 GB, meu computador funcionava muito bem, apesar de ter pouco espaço, e desde que eu formatei meus discos rígidos para instalar o Windows no SSD, meus problemas começaram, eu instalo o Windows e mexo normalmente no computador, dou umas 3 reiniciadas e na quarta vez o computador simplesmente para de dar vídeo, fica a tela preta com o Led do monitor piscando, isso quando não entra na tela de reparo do Windows, sendo que a 2 minutos atrás o Windows estava funcionando corretamente, já fiz diversos métodos, como resetar a BIOS tirando a bateria, tentei ligar sem os periféricos espetados, limpei os módulos de memória RAM, já tentei voltar para os discos rígidos mas o problema também passou para o HD, agora eu tô com o computador parado e se eu quiser usar preciso formatar e não posso reiniciar e nem entrar na BIOS, se entrar na BIOS ele também não liga mais... Por favor eu preciso de uma ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapazes, essa é a configuração :

 

Processador: Ryzen 3 2200g (APU) 

placa-mãe: Gigabyte a320m-s2h

Memória ram: 2x 4GB, 2400 MHz HyperX Fury

Fonte: Corsair VS450

 

E o windows em questão que estou instalando é o 10.. Irei testar com o 7 mais tarde, assim que comprar um mouse com entrada ps2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters @lnpott Processador: Ryzen 3 2200g (APU) 

 

placa-mãe: Gigabyte a320m-s2h

 

Memória ram: 2x 4GB, 2400 MHz HyperX Fury DDR4

 

Fonte: Corsair VS450

 

 

 

E o windows em questão que estou instalando é o 10.. Irei testar com o 7 mais tarde, assim que comprar um mouse com entrada ps2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...