Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como usar um headphone e um microfone de lapela sendo que os dois é p2 ?


Posts recomendados

@Phoenyx Eu uso um headset Hyperx cloud stringer e o microfone e o fone funciona legal, mas o microfone desse headset ta peidando já, então é só eu comprar esse adaptador que da certo colocar um shp80 + microfone de lapela ? Ele provavelmente deve ter mic embutido nessa p2 porquê funciona headset, né ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem todos os headsets possuem apenas uma conexão, na verdade boa parte possui duas conexões distintas, porque em placas mãe desktop se faz necessário. Mas se o seu funciona no notebook, funciona em celular, então sim, este P2 aí do seu note possui este recurso, basta tacar o splitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx O meu headset tem p3 e vem um adaptador para placas mães desktop, então eu vou comprar o adaptador, obrigado mesmo. Ai uma imagem do meu headset...eu só uso o p3 dele, mas ele vem com adaptador para placas mães versão desktop, é uma última dúvida, TODOS os notebooks sem exceção só tem somente uma entrada p2 ?

images.jpeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx valeu mesmo pela indicação do vendedor, vou comprar, e vou comprar o shp80 e o microfone de lapela pro final do ano porquê a grana tá fraca, mas eu vou utilizár com esse meu headset atual com o adaptador separado dele por enquanto (o headset utilizando só o p3 o fio é curto, mas com o adaptador aumenta o tamanho), preciso por causa que esse headset além de ser fechado (isso faz com que eu não escute a altura da minha voz) e o microfone dele ta peidando, creio que vou ter um melhor microfone e headphone gastantando menos.Obrigado mesmo, a localização do vendedor é melhor ainda que é Santo André e eu moro em São Bernardo do Campo, pertinho, vou comprar agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...