Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 2600k Vale ainda gente? <3


Posts recomendados

Galera, tem um tempo que estou com um i7 2600k, uma Asusp8p67 Deluxe guardados, um HD 1 tera, gabinete xpredator x1 e fonte corsair 650 w. Estava pensando se vale a pena montar esse pc. Logo, vocês que são mais entendidos me deem essa dica. Gosto muito de jogos, (para mim o full hd está ótimo) - 4k só netflix e filmes,  diria que sou semi  entusiasta. 

 

Eu SEI que é tudo antigo

 

O lance todo é: Eu teria que investir em algumas coisas, como memórias ddr3 que já são antigas (pelo menos 8gb), pastar térmica razoável, cooler ou watercooler pra um overzinho entre outras coisas.

VALERIA À PENA?

 

Outra coisa, teria também que investir em uma placa de vídeo razoável pro full hd ( Me falem dicas por favor). Vale a pena comprar usadas? Vale  a pena um crossfirezinho?

 

Espero que tenham entendido minha dúvida.  Nessa nova era de RYSENS 3 sendo lançados, porém tudo caro, dolar caro. Enfim. Sejam sinceros!

 

Agradeço. 🤔😑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho que esse PC esteja guardado até agora sem estar montado. Claro que vale a pena.
Eu compraria a placa de vídeo RX 570, que está por menos de 700 reais na Cissa Magazine e Pichau. Na Kabum e Terabyte está por 700. Mas essa placa vive em promoção e está aparecendo sempre por um preço legal. Você pode ver testes dela no guru3d e tom's hardware rodando diversos games acima de 60 fps em full hd.
Pegaria também um pente de 8gb princípio ou 2x4gb. Só coloque mais se necessário, já que 8gb é uma boa quantidade e estão praticamente o mesmo preço da ddr4

Investir em uma plataforma inteira nova agora sairia bem caro. Outra solução é vender suas peças e comprar tudo novo.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta de trabalho e estudo.  E eu uso  notebook que me dá mais praticidade, agora no caso surgiu um tempinho Crixus.

 

Guru3d e Tom's hardware, valeu pela dica. O problema que fico triste é que você investe numa plataforma, passa-se 1 ano e lançam outro.  E isso dá uma certa ansiedade para entusiastas, mesmos básicos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Vitor Eugênio C. Oliveira disse:

passa-se 1 ano e lançam outro.  E isso dá uma certa ansiedade para entusiastas, mesmos básicos. 

É exatamente por isso que eles lançam uma "nova" geração todo ano, sempre vai ter alguém que vai comprar simplesmente pra ter algo novo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...