Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Monitor 144Hz e ele chega em 2 dias e não vem com o cabo para ligar na placa de video, qual o melhor cabo para funcionar os 144Hz sem nenhum problema?

HDMI, DVI ou DisplayPort?

E qual versão?

Postado
13 minutos atrás, Leonardo Rey disse:

@Victao30Km

Qualquer saída do monitor está projetada para 144Hz.

Apenas compre um cabo de qualidade, qualquer opção.

Pra HDMI não é certeza. Depende das especificações do monitor, se não for HDMI 2.0 provavelmente não funciona em 144hz.

O melhor é display port mesmo.

Postado
40 minutos atrás, Leonardo Rey disse:

@Pico

Um monitor com tecnologia 144hz sem tecnologia HDMI 2.0?

Já vi comentários que por exemplo, num Acer Hero, o HDMI não pegava 144hz.

E fora que se for 144hz deve ter FreeSync acho, e só displayport deve ter suporte.

Postado

Nunca fui fã do DisplayPort.

Sempre usei DVI e HDMI. Desde que troquei para DisplayPort ( claro que tenho um monitor que só entrega 144hz pelo DP ), percebi uma fluidez melhor , mas enfim. Minha opinião (que não vale muita coisa ) é que no meu caso DisplayPort funcionou que é uma beleza.

• 6 meses depois...
Postado

@YtHaarChim voce tem o Aoc Hero?? Mas o Dvi dual link nao funciona os 144hz pra ele? Tenho uma placa gtx750ti e nao tem entrada Displayport, como eu uso um monitor de 144hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!