Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salva, rapaziada.

Tenho um amigo meu que me ofereceu o Logitech G27 dele, usado, porém inteiro, por R$1.000,00 (hum mil reais).

Acham que vale a pena?

É a direção e pedais + o câmbio (que agora no G29 só vem separado).

Postado

Na minha opinião por esse valor não vale a pena, esta quase o valor de um g29 novo, na kabum estava saindo por 1400 já com o cambio numa promoção que teve. Se você olhar no mercado livre e tiver sorte acha a partir de 600

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Tô achando caro por ser usado.
Vira e mexe você pega o G29 em promoções por aí (~1200), zero bala. Já vi o câmbio sendo vendido a 200 e uns quebrados tmb.

Fora isso tem que ver o tempo de uso e se não há desgaste nas peças (mancais dos pedais, veja se a pedaleira já não foi aberta pra gambiarra), folgas no volante, se as borboletas estão funcionando perfeitamente, sem subir/descer duas marchas ao mesmo tempo por exemplo, se o câmbio H não tá travando, enfim. Se é do seu amigo e quer comprar, peça a ele que você fique com o volante durante um fim de semana pra testar em casa, com calma a tal.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, GabrielTeixeiraFCK disse:

Salva, rapaziada.

Tenho um amigo meu que me ofereceu o Logitech G27 dele, usado, porém inteiro, por R$1.000,00 (hum mil reais).

Acham que vale a pena?

É a direção e pedais + o câmbio (que agora no G29 só vem separado).

Nao vale a pena, tem por 1.300 no mercado livre um novo. 

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx certo, vou fazer isso antes de fechar negócio. Também como disse o @Willian_Souza abaixo, vou tentar baixar um pouco o preço, de repente pra uns R$800,00.

Pelo que sei, nunca foi mexido nas pedaleiras, volante e câmbio (até porque faltaria conhecimento pra ele para tanto). Porém, o G29 vale R$1.500,00 para o G27 que, se der certo, conseguiria por R$800,00? Acho muita diferença financeira para pouco retorno em produto, pelo que vi em review.

O que acham?

adicionado 2 minutos depois

Opa, li as respostas anteriores. 

Pelo jeito não vale mil mesmo.

Valeu moçada. Obrigado pelos toques ai. 

Postado
1 minuto atrás, GabrielTeixeiraFCK disse:

@Phoenyx certo, vou fazer isso antes de fechar negócio. Também como disse o @Willian_Souza abaixo, vou tentar baixar um pouco o preço, de repente pra uns R$800,00.

Pelo que sei, nunca foi mexido nas pedaleiras, volante e câmbio (até porque faltaria conhecimento pra ele para tanto). Porém, o G29 vale R$1.500,00 para o G27 que, se der certo, conseguiria por R$800,00? Acho muita diferença financeira para pouco retorno em produto, pelo que vi em review.

O que acham?

Tem por 800 a 850 usado, aí até daria para pensar em um negocio, mas veja o estado dele, se está tudo certo, aí até daria pra fechar um negócio mas por esse valor de 1.000 eu não fechava 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@GabrielTeixeiraFCK É basicamente o que o Willian disse acima. Eu só pegaria volante usado se estivesse impecável e por valor justo. Folguinha ali, botão travando aqui, pedais com jogo é dor de cabeça, ainda mais se pretende correr de verdade em algum simulador, bater tempos, etc.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...