Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G27 (com câmbio) usado vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

Tô achando caro por ser usado.
Vira e mexe você pega o G29 em promoções por aí (~1200), zero bala. Já vi o câmbio sendo vendido a 200 e uns quebrados tmb.

 

Fora isso tem que ver o tempo de uso e se não há desgaste nas peças (mancais dos pedais, veja se a pedaleira já não foi aberta pra gambiarra), folgas no volante, se as borboletas estão funcionando perfeitamente, sem subir/descer duas marchas ao mesmo tempo por exemplo, se o câmbio H não tá travando, enfim. Se é do seu amigo e quer comprar, peça a ele que você fique com o volante durante um fim de semana pra testar em casa, com calma a tal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielTeixeiraFCK disse:

Salva, rapaziada.

 

Tenho um amigo meu que me ofereceu o Logitech G27 dele, usado, porém inteiro, por R$1.000,00 (hum mil reais).

Acham que vale a pena?

 

É a direção e pedais + o câmbio (que agora no G29 só vem separado).

Nao vale a pena, tem por 1.300 no mercado livre um novo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx certo, vou fazer isso antes de fechar negócio. Também como disse o @Willian_Souza abaixo, vou tentar baixar um pouco o preço, de repente pra uns R$800,00.

 

Pelo que sei, nunca foi mexido nas pedaleiras, volante e câmbio (até porque faltaria conhecimento pra ele para tanto). Porém, o G29 vale R$1.500,00 para o G27 que, se der certo, conseguiria por R$800,00? Acho muita diferença financeira para pouco retorno em produto, pelo que vi em review.

 

O que acham?

adicionado 2 minutos depois

Opa, li as respostas anteriores. 

Pelo jeito não vale mil mesmo.

 

Valeu moçada. Obrigado pelos toques ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielTeixeiraFCK disse:

@Phoenyx certo, vou fazer isso antes de fechar negócio. Também como disse o @Willian_Souza abaixo, vou tentar baixar um pouco o preço, de repente pra uns R$800,00.

 

Pelo que sei, nunca foi mexido nas pedaleiras, volante e câmbio (até porque faltaria conhecimento pra ele para tanto). Porém, o G29 vale R$1.500,00 para o G27 que, se der certo, conseguiria por R$800,00? Acho muita diferença financeira para pouco retorno em produto, pelo que vi em review.

 

O que acham?

Tem por 800 a 850 usado, aí até daria para pensar em um negocio, mas veja o estado dele, se está tudo certo, aí até daria pra fechar um negócio mas por esse valor de 1.000 eu não fechava 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabrielTeixeiraFCK É basicamente o que o Willian disse acima. Eu só pegaria volante usado se estivesse impecável e por valor justo. Folguinha ali, botão travando aqui, pedais com jogo é dor de cabeça, ainda mais se pretende correr de verdade em algum simulador, bater tempos, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...