Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para aquisição de memórias!


Posts recomendados

8 minutos atrás, Oziel Pereira do Reis disse:

Boa tarde pessoal!

 

Estou precisando comprar 32 GB de ram (4x8) para funcionar o quad Chanel com meu i7 8700k a 5,2ghz. Mobo é TUF z370 pro GAMING.

 

Abaixo seguem fotos do produto com as especificações!20190410_174105.thumb.jpg.c8a94e3862a79801de91013b75eb8ad4.jpg

20190410_174129.jpg

Screenshot_20190410-173810_Mercado Libre.jpg

Segundo o pessoal são memórias excelentes, principalmente para overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida são ótimas memórias, eu mesmo teria comprado GSkill pro meu PC se não tivesse achado um kit Corsair em específico.

 

Agora uma coisa me chamou atenção foi o modelo das memórias que o vendedor colocou no anúncio, ele escreveu "F4-3200C16D-16GTZR", e esse é o modelo de duas memórias de 8GB, portanto deu a entender que ele está vendendo dois kits de dois sticks.

 

Se esse for o caso, há a chance de incompatibilidade entre os kits, é bem baixa, mas existe. E mesmo se der certo, vai ser complicado fazer overclock. O certo seria comprar o kit 4x8 para não ter problemas.

 

Eu sugiro que pergunte ao vendedor e peça que ele lhe esclareça melhor quanto ao modelo das memórias.

O modelo ideal da GSkill Trident 4X8GB 3200Mhz seria esse aqui: F4-3200C16Q-32GTZR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...