Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações rodam todos os jogos atuais?


Posts recomendados

Alguém poderia me tirar uma dúvida? Estava querendo comprar meu primeiro Pc gamer, e não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Claro, pesquisei muito sobre cada peça que estarei citando aqui, mas ainda quero uma opinião de quem entende mais do que eu.

Afinal, o que eu queria mesmo saber é se essa configuração é uma boa para quem não está procurando gastar mais de 3000 com a máquina (incluindo o monitor)

Processador Ryzen 5 1600, cooler wraith spire, 19mb de cache 3.2 GHz (potência máxima de 3.6)

Placa de video VGA Gigabyte AMD RX 570 4gb DDR5

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX B360M GAMING HD DDR4

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

O site mais barato que achei para a compra de tudo (junto com o gabinete e o monitor) foi a kabum, com 2700 reais no boleto. Existe algum outro site mais barato? 

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Piccoli De Moura a placa-mãe que você colocou é para intel, procure uma b350 ou b450 com dissipador nos vrm (que fica ao lado do procs), tente colocar 16gb de ram ou trocar a vga por uma rx 580 8gb e a fonte veja modelos da cx ou pcyes de mesmo W e pegue a mais barata entre elas, outros sites que tem é a pichau,terabyte e cissa magazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Piccoli De Moura Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Antes de mais nada, placa-mãe é incompatível. Você escolheu uma placa-mãe Intel para um processador AMD. Para esse Ryzen pegue uma B350 ou até mesmo A320M caso não tenha interesse em overclock.

Eu trocaria a fonte por uma PCYesElectro V2 450 ou CX450, mas admito que é implicância minha com a EVGA, essa aí que escolheu está tranquila.

Também recomendo tentar adicionar um SSD de pelo menos 240GB.

Você não citou a memória RAM, pelo menos 8GB é recomendado (e DDR4, é claro).

 

Contudo, de forma geral, é uma máquina excelente para jogar em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...