Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações rodam todos os jogos atuais?


Posts recomendados

Alguém poderia me tirar uma dúvida? Estava querendo comprar meu primeiro Pc gamer, e não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Claro, pesquisei muito sobre cada peça que estarei citando aqui, mas ainda quero uma opinião de quem entende mais do que eu.

Afinal, o que eu queria mesmo saber é se essa configuração é uma boa para quem não está procurando gastar mais de 3000 com a máquina (incluindo o monitor)

Processador Ryzen 5 1600, cooler wraith spire, 19mb de cache 3.2 GHz (potência máxima de 3.6)

Placa de video VGA Gigabyte AMD RX 570 4gb DDR5

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX B360M GAMING HD DDR4

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

O site mais barato que achei para a compra de tudo (junto com o gabinete e o monitor) foi a kabum, com 2700 reais no boleto. Existe algum outro site mais barato? 

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Piccoli De Moura a placa-mãe que você colocou é para intel, procure uma b350 ou b450 com dissipador nos vrm (que fica ao lado do procs), tente colocar 16gb de ram ou trocar a vga por uma rx 580 8gb e a fonte veja modelos da cx ou pcyes de mesmo W e pegue a mais barata entre elas, outros sites que tem é a pichau,terabyte e cissa magazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Piccoli De Moura Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Antes de mais nada, placa-mãe é incompatível. Você escolheu uma placa-mãe Intel para um processador AMD. Para esse Ryzen pegue uma B350 ou até mesmo A320M caso não tenha interesse em overclock.

Eu trocaria a fonte por uma PCYesElectro V2 450 ou CX450, mas admito que é implicância minha com a EVGA, essa aí que escolheu está tranquila.

Também recomendo tentar adicionar um SSD de pelo menos 240GB.