Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Régua de mídia LG R480


Posts recomendados

Opa, não sei se esse é o lugar certo para a postagem, mas queria saber qual o nome dessa peça (imagem), o botão do power on/off ta quebrado, procurei em todo canto só acho a placa, mas minha placa ta boa, preciso só do botão mesmo, mas se for preciso, compro a peça inteira de mídia (controle som)

A07A8077-D251-4FF4-8AE0-621A0D219966.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lucas Marcondes disse:

Opa, não sei se esse é o lugar certo para a postagem, mas queria saber qual o nome dessa peça (imagem), o botão do power on/off ta quebrado, procurei em todo canto só acho a placa, mas minha placa ta boa, preciso só do botão mesmo, mas se for preciso, compro a peça inteira de mídia (controle som)

A07A8077-D251-4FF4-8AE0-621A0D219966.jpeg

Tente pedir para um vendedor,se ele vende o botão mas é difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Lucas Marcondes disse:

Opa, não sei se esse é o lugar certo para a postagem, mas queria saber qual o nome dessa peça (imagem), o botão do power on/off ta quebrado, procurei em todo canto só acho a placa, mas minha placa ta boa, preciso só do botão mesmo, mas se for preciso, compro a peça inteira de mídia (controle som)

A07A8077-D251-4FF4-8AE0-621A0D219966.jpeg

 

Meu chapa, notebook não tem como trocar 1 peça só, se voce está com problema no botão de power, voce precisa trocar a carcaça de cima inteira dele, já fiz muito isso, carcaças com amassados e com defeito. voce tem que procurar na internet uma carcaça que esteja em ótimas condições pra poder comprar e trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OPiantino disse:

 

Meu chapa, notebook não tem como trocar 1 peça só, se voce está com problema no botão de power, voce precisa trocar a carcaça de cima inteira dele, já fiz muito isso, carcaças com amassados e com defeito. voce tem que procurar na internet uma carcaça que esteja em ótimas condições pra poder comprar e trocar

Então, pesquisei a carcaça mas todas vem sem essa peça kkk, vem só a carcaça de baixo, essa peça é desmontável (tem placa própria e tudo por ser de mídia) por isso achei que teria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Lucas Marcondes disse:

Então, pesquisei a carcaça mas todas vem sem essa peça kkk, vem só a carcaça de baixo, essa peça é desmontável (tem placa própria e tudo por ser de mídia) por isso achei que teria

A carcaça de cima não tem? muito esquisito isso, geralmente peças de desmonte de notebook voce consegue aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OPiantino disse:

A carcaça de cima não tem? muito esquisito isso, geralmente peças de desmonte de notebook voce consegue aproveitar

Estranho mesmo, por isso acho que tem nome certo, porque pode ser vendido como peça mesmo, olha esse anúncio que achei, que é igual a maioria que encontrei 

CF6D1A57-1EEE-4B8B-860B-54A7828A2491.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Lucas Marcondes disse:

Estranho mesmo, por isso acho que tem nome certo, porque pode ser vendido como peça mesmo, olha esse anúncio que achei, que é igual a maioria que encontrei 

CF6D1A57-1EEE-4B8B-860B-54A7828A2491.png

 

Tente perguntar ao vendedor (se for mercado livre) se vem com o botão de power, as vezes pode vir mas nao aparece pela foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...