Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rubem Silva

RESOLVIDO Arranhei a solda do parafuso

Posts recomendados

Galera, como eu sou uma anta em forma de ser humano, tentei prender a placa-mãe com um parafuso diferente (sem ser da placa-mãe, porque eu nao tinha), eu sei que o espacador do gabinete espanou com esse parafuso, porém deu uma danificada no raio do buraco do parafuso, no funcionamento nao mudou em nada, nao chegou a acertar a trilha da pcb e nem atras chegou a danificar, posso dizer que isso so foi um dano na estetica?

 

WhatsApp Image 2019-04-11 at 1.17.39 AM.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rubem Silva Dano estético apenas, se não pegou nenhuma trilha e não saiu do circulo brando que orienta região do parafuso então está com sorte.

 

E não invente mais de colocar parafuso que não seja para essa função.

 

Além disso lembre, se não tem parafuso naquele local, mas no restante tem, então não mexa onde está quieto, as vezes se falta parafuso e funciona, é melhor deixar quieto.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!