Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC começou a travar após troca de HD


Posts recomendados

Então, recentemente eu comprei uma CPU usada... O cara me entregou ela bonitinha e tal. O primeiro jogo que baixei foi o gta San Andreas... Aí ele rodou de boas, Lisinho Lisinho e foi bem top. Aí passou uns dias, o HD zuou, tive que comprar outro, formatar e etc. Aí eu baixei o jogo dnv e agora ele só trava!

Já formatei com dois windows diferente, já fiz vários procedimentos para tirar o travamento ( que eu não fiz antes ) e não funciona !  O que pode ser ? O cara que me entregou o PC é mágico ou eu sou muito azarado ?

 

Obs : quem formatou na primeira vez foi um colega meu ... A CPU ficou na casa dele por dois dias, eu só troquei o hd, antes era um HD pequeno pra notebook, agora é aqueles grandão. E nos mexemos dentro da cpu, ele disse que tinha um cooler e umas RAM sobrando lá mais nao deu pra colocar..

 

placa-mãe GIGABYTE VM800PMC

2 GB DE RAM

PROCESSADOR PENTIUM DUAL CORE 2.4GHz

HD antes era de 250gb, agora é de 120gb

O PC é bem antigo, de vez em quando a fonte faz uns barulho que parece um avião...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...