Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2Q Q9650 suporta GTS 450 2gb?


Posts recomendados

@NathanNoudrei7 Falou "Real" é bomba, esqueça, isso não é técnico que quer seu pc funcionando, é técnico que quer sua grana apenas.

 

Entenda, nós estamos aqui para ajudar, se você vai cair na onda do técnico então nem temos o que fazer.

 

Siga o que recomendamos aqui sempre.

 

Essa chave seletora de tensão é sinal de fonte vagabunda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NathanNoudrei7 Já tive uma configuração parecida com a que você esta montando, na época (Uns 8 anos atrás) eu jogava Dead  Space de boas no (Baixo/Médio). Mas de la pra cá já mudou muita coisa né. Investir 400,00 em uma gt GTS450 não faz sentido, é um hardware muito antigo. Nesse patamar você consegue comprar uma gtx750ti ou uma r9 270x (Bem melhores que essa gts450). Mas sugiro um upgrade deste processador, apesar de ser um quad-core, para os padrões de hoje, o desempenho é sofrível! Perde para um i3 de segunda geração. Ele sempre vai ser o gargalo do seu sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim e sem gargalos. Agora com 400 reais eu recomendo você ir de usadas e tá bem tranquilo de achar no OLX e Mercado livre:

 

Radeon 7870 2GB

R7 270x 2GB

GTX 660 2GB

GTX750 TI 2GB

GTX 660 2GB (eu evitaria essa, mas bem melhor que GTS450)

 

Você vai ter um gargalo com esse processador, mas nada de outro planeta e muito mais performance que uma GTS450.

 

Agora, no entanto, precisa verificar essa fonte aí. Sobre fonte, pegue uma Corsair 430W. Você nunca vai precisar de nada melhor que isso, pode ter certeza. Não torre dinheiro no lixo. Esquece fonte eVGA e XFX se puder. Não tem a mesma qualidade. E não precisa pegar 550W. É muita coisa, hoje em dia a tendência é isso virar museu. Placas com no máximo 200W de tdp hoje. Isso no caso das AMD. nVidia gira ali na faixa dos 125W. falando das mid range, claro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NathanNoudrei7 disse:

@Elder Nauvirth Eu queria investir na minha placa-mãe LGA 775 mas acho que ela não suporta um i3 ou suporta ?

Não há processadores Core i na liga 775, infelizmente teria de trocar a plataforma.

 

O LGA775 já está bem defasado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NathanNoudrei7 disse:

@ThuplaGames que placa-mãe que suporta processadores da linha “ i ” voce recomenda ?

 

adicionado 4 minutos depois

@rodrigoxm49 Iria rodar GTA V:Memoria ram:6Gb ddr3,Placa De Video Gts 450 2gb Gddr5 128 Bits ,Processador Intel Core 2 Quad Q9650,fonte CX 440 ?

 

Rodar é uma pergunta muito genérica pra esse caso. Só procurar no youtube e você vai ver que roda, com tudo no mínimo, entre 30 a 50fps a depender da resolução. Recomendado não passar de 1400x900.

 

Mas, como já bem disseram, se você tem 400 reais pra gastar só com placa de vídeo e consegue uma fonte de qualidade (não sei se já tem ou se vai comprar, não acompanhei), tem coisa MUITO melhor pra comprar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NathanNoudrei7 eu recomendo pegar um i5 3570 pois tem por 220 no aliexpress com uma h61m e 2 pentes de 4gb ou 2 pentes de 8gb que estão baratos no aliexpress tambem, e se quiser uma placa de video top e barata vai de gtx 750 ti ou gtx 960 no aliexpress que estão baratos e se pouder, compre uma fonte no brasil de preferência 80 plus bronze com pfc ativo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho que o melhor investimento dele é mesmo pegar uma placa mid range antiga e, no dia que der, vender tudo e partir para um kit mais recente. Investir em Core i5 de segunda ou terceira geração hoje, para quem já está defasado, não é o ideal. Isso na minha opinião. Eles são decentes, inclusive eu hoje estou rodando em casa um [email protected], mas gastar dinheiro com isso hoje eu não penso que seja uma boa saída. Especialmente no caso dele. Uma GTX760 2GB casaria bem com esse processador, mesmo apresentando um gargalo de 15% a 20%. Usa bastante e depois, quando estiver numa situação melhor, se desejar, vende tudo pelo que der e compra tudo novo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...