Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe asrock n68 gs4 fx  + processador fx 8350 + 6 gb de ram + 1050 ti 4 gb  e fonte real one power 500 w roda liso sem travar ??

Postado
4 minutos atrás, H3llCrayz disse:

placa-mãe asrock n68 gs4 fx  + processador fx 8350 + 6 gb de ram + 1050 ti 4 gb  e fonte real one power 500 w roda liso sem travar ??

Não, a placa-mãe é muito fraca, não empurra o FX 8350. E a fonte também não vai aguentar, essa fonte é uma bomba 😕 

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@H3llCrayz Já comprou essas peças ??

Tá com chance de explodir o pc com essa fonte.

O PC veio assim ,estou quere do algo custo benefício sem explodir meu quarto kkkkkkk. 1

Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@H3llCrayz Placa-mãe irá limitar muito o desempenho desse processador. Fonte genérica que colocará em risco sua configuração.

Preciso de uma ajuda com uma placa-mãe custo benefício e uma fonte boa também , porque já gastei com a placa gtx 1050 ti .

Postado

Tenho uma placa-mãe asrock  n68 gs4 fx  e receio que não suporte um fx 8350 junto com uma placa gtx 1050ti 4gb , queria um processador razoável pois gastei demais .

Postado
5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual a configuração que você tem hoje? Já comprou alguma coisa?

Tenho essa placa-mãe asrock n68 gs4 fx +gt 1030+6 GB RAM +f9nte real né daquelas louconas, mas vou trocar ela é adicionar uma 80 plus! Estou com uma gtx 1050 ti 4 GB ora adicionar ,mas meu processador é um fx 8350 e tenho essa placa-mãe que não sei se aguenta essa gtx ! Queria uma que fosse custo benefício. 

Postado

Esta placa-mãe aguenta levar a 1050Ti sem problemas. Só não consegue levar seu FX8350. Você teria que trocar a placa-mãe por este motivo. E esta fonte também. Ela coloca em risco sua VGA, seus dados nos HDs, entre outras coisas. 

Não recomendo você trocar de placa-mãe para ficar com seu FX. O melhor seria você trocar a plataforma. Você gastaria ~400,00 pra comprar uma placa-mãe e ficaria com desempenho baixo mesmo assim. Logo, vende seu conjunto, junta o que você gastaria com a placa-mãe e compra um conjunto com B350+8Gb RAM+R5 1600.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!