Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock n68 gs4 fx+ fx 8350+1050 tu 4 GB roda liso aguenta ??


Posts recomendados

4 minutos atrás, H3llCrayz disse:

placa-mãe asrock n68 gs4 fx  + processador fx 8350 + 6 gb de ram + 1050 ti 4 gb  e fonte real one power 500 w roda liso sem travar ??

Não, a placa-mãe é muito fraca, não empurra o FX 8350. E a fonte também não vai aguentar, essa fonte é uma bomba 😕 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@H3llCrayz Placa-mãe irá limitar muito o desempenho desse processador. Fonte genérica que colocará em risco sua configuração.

Preciso de uma ajuda com uma placa-mãe custo benefício e uma fonte boa também , porque já gastei com a placa gtx 1050 ti .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual a configuração que você tem hoje? Já comprou alguma coisa?

Tenho essa placa-mãe asrock n68 gs4 fx +gt 1030+6 GB RAM +f9nte real né daquelas louconas, mas vou trocar ela é adicionar uma 80 plus! Estou com uma gtx 1050 ti 4 GB ora adicionar ,mas meu processador é um fx 8350 e tenho essa placa-mãe que não sei se aguenta essa gtx ! Queria uma que fosse custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa-mãe aguenta levar a 1050Ti sem problemas. Só não consegue levar seu FX8350. Você teria que trocar a placa-mãe por este motivo. E esta fonte também. Ela coloca em risco sua VGA, seus dados nos HDs, entre outras coisas. 

Não recomendo você trocar de placa-mãe para ficar com seu FX. O melhor seria você trocar a plataforma. Você gastaria ~400,00 pra comprar uma placa-mãe e ficaria com desempenho baixo mesmo assim. Logo, vende seu conjunto, junta o que você gastaria com a placa-mãe e compra um conjunto com B350+8Gb RAM+R5 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...