Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo ver minha rede no windows 7


Posts recomendados

Olá Pessoal boa tarde tudo bom

Tenho uma máquina que está na minha rede do windows 7 porém não consigo visualizar nem acessar as outras máquinas no meu diretório de rede só aparece a máquina que estou usando. Se eu vou em outro computador eu consigo acessar todas as máquinas inclusive essa minha que não mostra as outras. Como faço para todos os computadores da rede aparecer também nessa máquina. Estou usando uma rede corporativa com IP dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pela opção "Alterar as configurações de compartilhamento avançadas" no caminho: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento.

 

Coloque todas as opções favoráveis para habilitar o compartilhamento (eu digo isso porque são muitas), e teste. Não esqueça de desmarcar a opção que pede senha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...