Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal. Eu jogava de boa o Need for Speed Hot Pursuit no windows 7 na época. Atualmente uso o Windows 10 e o jogo trava e fecha sozinho ao tentar seguir da tela de título. Creio que seja algum tipo de incompatibilidade com windows 10. Alguém já teve um problema parecido e sabe como resolver? Obrigado.

Postado

Vá em cima do icone do jogo e clique com o botão direito do mouse > vá em propriedades > compatibilidade > marque executar em modo de compatibilidade >  e coloque a versão do windows que você usava sem problemas (se possível marque administrador) > De aplicar e feche a janela. Pronto seu jogo deve abrir normalmente.

Se ajudei deixa o like!!

Postado
11 minutos atrás, Brasil150 disse:

Vá em cima do icone do jogo e clique com o botão direito do mouse > vá em propriedades > compatibilidade > marque executar em modo de compatibilidade >  e coloque a versão do windows que você usava sem problemas (se possível marque administrador) > De aplicar e feche a janela. Pronto seu jogo deve abrir normalmente.

Se ajudei deixa o like!!

Já tentei e não adiantou...

Postado
20 horas atrás, Brasil150 disse:

O jogo é original. se for pirata não da pra fazer muito isso acontecer . 

Tente reinstalar

Claro que é original né, o fórum inclusive é contra pirataria, e eu também. E eu já tentei reinstalar, umas 4 vezes.

Alguém já teve um problema parecido com o jogo e conseguiu resolver? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!