Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Dell em outro gabinete


Posts recomendados

Olá galera.

Estou com uma dúvida tremenda. Tenho um Dell optiplex 7040 e estou querendo dar um upgrade, porém, observei que a placa-mãe da Dell é diferente das outras e que o cabo de alimentação da placa-mãe tem apenas 8 pinos. Gostaria de saber se a placa-mãe do 7040 cabe em qualquer outro gabinete comum e se tem alguma adaptação que eu possa fazer para alimentar a placa-mãe com uma fonte ATX de 24 pinos para eu não investir e comprar produtos caras sem utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luccas Freitas O tamanho de mobos desses pcs Dell são padronizados, então colocar em gabinete comum vai ser difícil.

 

36 minutos atrás, Luccas Freitas disse:

tem alguma adaptação que eu possa fazer para alimentar a placa-mãe com uma fonte ATX de 24 pinos

Não, esse negócio de gambiarra esqueça, não funciona direito e você ainda corre risco de queimar algo.

 

Se precisa melhorar o pc para ter desempenho o jeito é melhorar de forma que a limitação dele permite, ou então compre um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  poxa, não queria comprar outra placa, primeiro pelo preço, segundo porque os drivers de áudio, vídeo e peças da placa (como o cooler original da Dell) são muito bons.

Valeu pelo apoio, vou perder o amor dos meu $370 e vou comprar uma Asus, kkk.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...