Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em jogos


Ir à solução Resolvido por nk260203,

Posts recomendados

  • Solução

Problema resolvido, não foi exatamente usando dissipadores para mosfets que resolvi o problema, instalei um COOLER CPU XIGMATEK DARK KNIGHT em minha placa-mãe, e acabou que resolveu o problema, OBS: a tive a sorte de ter achado esse cooler por apenas 69 reais, caso eu não achasse iria ter que comprar os dissipadores adesivos para mosfets.

adicionado 0 minutos depois

@grievous Obrigado por ter me ajudado nesta jornada!

adicionado 1 minuto depois

Eu realmente nunca iria desconfiar que seria os mosfets, pois eu nem sabia que eles podiam interferir em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite. nk260203 você resolveu seu problema somente com o cooler? estou com o mesmo problema aqui e parece ser a placa-mãe . mais ela nao esquenta processador 50 poucos graus e mosfet gelados também. so que da umas travadas que trava o pc todo eu tentando rodar resident 2 . estava eu com um fx 6300 e uso uma gtx 660 e rodava de boa em 1600x900 mais peguei um kit h81m e33 + pentium g3260 . e mesmo dentro dos menus do game o pc tipo trava uns segundos e volta . o afterburner trava mouse e teclado e processador nao da 100% e muito estranho e também pensei ser os mosfets mais eles nem esquentam . alguem poderia ajudar ou ja teve também problema com essa placa-mãe 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...