Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual core e5700 não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Raniel Henrique,

Posts recomendados

Ola clube hardware, seguinte comprei um processador de um amigo que ele usa , funciona perfeitamente no PC dele só que quando coloco no meu meu PC liga só que não da video e nem da bipe , testei dois processador diferente um dual core e5700 e um outro dual core 2.70 GHz , só que no PC dele funciona perfeitamente ,quando coloco meu processador antigo no meu computador ele liga normalmente, meu processador antigo e um dual core Pentium e2160 ele funciona perfeitamente no meu PC o que pode ser já tentei resetar a BIOS e nada e minha placa-mãe suporta esses processadores

 

Minha placa-mãe e uma g31m-gs

Placa de video e uma gt210

3 GB RAM

.

Estou muito bravo com essa situação se alguém me ajudar ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raniel Henrique Olá Raniel, boa noite como vai?


Caro colega, já tentou atualizar o BIOS?

E eu acabei de verificar no site do fabricante, e não encontrei este modelo, pode ser que não seja suportado, porém tente atualizar o BIOS primeiramente.

 

Lista de processador compatíveis com esta placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx atualizei sim, só que agora nem meu antigo esta indo, um ponto curioso consegui umas 3 vezes iniciar o sistema com o processador novo, uma foi sem a bateria da placa-mãe, as duas foi reiniciando as BIOS só que quando desconecta da tomada e conecta dnv o PC liga e continua não dando vídeo

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx dai troquei a 5700 pela uma 5400 e continua não dando vídeo

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 atualizei na ultima versão da BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...