Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Silva Éggs Bóguis

Fonte CX 850 é exagero pensando em upgrades?

Posts recomendados

E aí pessoal, tô terminando de montar meu PC e queria pegar uma fonte acima dos requisitos pra não precisar trocar futuramente, caso eu dê um upgrade. Talvez uma cx850w 80plus pfc ativo.

Ryzen 5 1600

RX580 8gb

placa-mãe B450m

1x8 gb ram 2400ghz

hd 1tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Silva Éggs Bóguis Exagerado sim, essa configuração não vai gastar isso, o máximo que vai precisar é da CX550 e só.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Silva Éggs Bóguis De novo, exagerado.

Como falei, o máximo que irá precisar é da CX550.

Até o amigo @Jasiel que entende mais que eu pode acabar concordando com minha recomendação.

Sua configuração não precisa de nada acima de 600W, e a CX550 é exatamente uma fonte de 600W e que entrega mais de 550W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Futuros upgrades com este conjunto? Vai mudar isso aí pra um I9 9900K e 2080TI? Para de mentir pra si mesmo, e outra coisa, 850W ainda estaria com sobras.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth @Ricardo Silva Éggs Bóguis Realmente, uma fonte de 850W é um exagero. Ao meu ver, você só vai gastar dinheiro de forma desnecessária.

Pegue uma Corsair CX550 e seja feliz. Se quiser, pode até pegar uma CX650 que não tem problema...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

~260W a 2080TI e ~130W o 9900K (sem overclock). Com sobras uma 650W levaria.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Silva Éggs Bóguis Não faz sentido comprar esse tipo de produto. Se quer investir na fonte, procure um modelo de menor potência e melhor qualidade, já que a linha CX é de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!