Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6GB ou Processador


Posts recomendados

Olá galerinha,queria tirar uma dúvida com vossas Senhoria,Bem,tenho Um Pc Gamer de entrada,um G4560,GTX 1050 (2GB),8GB RAM,E UMA H110M-CS,e vou estar fazendo um Upgrade nele,e estive pesquisando uns Valores,e queria saber o que compensa comprar primeiro,a Gtx 1060 (6gb) está no valor de R$960,00 e eu estava pensando em comprar-lá primeiro deixar-la com o g4560 (sei que pode dar gargalo),e depois comprar um i5 ou um i7,o que me dizem? Um processador primeiro? ou a placa de vídeo?? o que compensa eu estar comprando primeiramente?,processador ou placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

Olá galerinha,queria tirar uma dúvida com vossas Senhoria,Bem,tenho Um Pc Gamer de entrada,um G4560,GTX 1050 (2GB),8GB RAM,E UMA H110M-CS,e vou estar fazendo um Upgrade nele,e estive pesquisando uns Valores,e queria saber o que compensa comprar primeiro,a Gtx 1060 (6gb) está no valor de R$960,00 e eu estava pensando em comprar-lá primeiro deixar-la com o g4560 (sei que pode dar gargalo),e depois comprar um i5 ou um i7,o que me dizem? Um processador primeiro? ou a placa de vídeo?? o que compensa eu estar comprando primeiramente?,processador ou placa?

Sinceramente acho que isso vai do que você prefere ter, se prefere jogar numa qualidade e FPS melhor já pegando a 1060 e jogando todo o peso dos jogos pra cima dela pra diminuir o gargalo, mas ainda assim com travamentos quando o processador não aguentar

 

Ou se você prefere extrair a potência máxima da 1050 por mais um tempo com outro processador, até porque o G4560 já não consegue mais usar todo o poder dela em alguns jogos, devido ao alto uso dos processador que eles tem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hiroyuki Bryan disse:

Sinceramente acho que isso vai do que você prefere ter, se prefere jogar numa qualidade e FPS melhor já pegando a 1060 e jogando todo o peso dos jogos pra cima dela pra diminuir o gargalo

 

Ou se você prefere extrair a potência máxima da 1050 por mais um tempo com outro processador, até porque o G4560 já não consegue mais usar todo o poder dela em alguns jogos, devido ao alto uso dos processador que eles tem

Tipo,eu tenho 1900 reais disponivel,mas fico com a dúvida,pego o i7 7700K ou pego a 1060 e fico com o g4560,para depois trocar,o que você acha que compensa mais? na sua opinião? processador primeiro ou placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

Tipo,eu tenho 1900 reais disponivel,mas fico com a dúvida,pego o i7 7700K ou pego a 1060 e fico com o g4560,para depois trocar,o que você acha que compensa mais? na sua opinião? processador primeiro ou placa?

 

Eu particularmente pegaria o processador

Pois além do preço da placa talvez diminuir um pouco( pouco provável, mas vai que acontece) você com um processador melhor pode tirar tudo que puder dá 1050, talvez com um Overclock, diminuindo a qualidade, talvez resolução e assim por diante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hiroyuki Bryan disse:

Eu particularmente pegaria o processador

Pois além do preço da placa talvez diminuir um pouco( pouco provável, mas vai que acontece) você com um processador melhor pode tirar tudo que puder dá 1050, talvez com um Overclock, diminuindo a qualidade, talvez resolução e assim por diante..

Entendo,obrigado pela ajuda @Hiroyuki Bryan,Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WesleyGGgamer

Além do que o pessoal já disse, sugiro você entrar um pouco afundo sobre gargalos e a diferença que faz um processador e placa de vídeo no desempenho, pois é fundamental para saber as melhores opções de upgrades e as suas prioridades. No próprio site do CdH há artigos que falam sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...