Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Desert com travamentos após instalar GTX 1060


Posts recomendados

Bom dia, estou com meu pc travando no Black Desert, antes usava uma R7 360 e nao tinha travamento de nada ai troquei por um a1060 e agora o jogo da as travada de milesegundos, ja formatei e nao resolveu uso 8gb de ddr4 ,esses travamento esta acontecendo mesmo nos grafico mais lixo do jogo como no maximo, alguem pode me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ROMULO BORGES Você desinstalou os drivers da placa anterior antes de instalar os da placa nova? Melhor ainda, usou o Display Driver Uninstaler (DDU)?

 

Não conheço bem as exigências desse jogo, sei apenas que é recente. Seu Core i3 7100 vai gargalar a placa de vídeo em jogos CPU bound de mundo aberto e as travadinhas que você está experimentando podem ser stutter provocado por isso. Experimente limitar a taxa de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é uma normalzinha 500w nao é marca estão boa n, e nem me lembro, ja que tocou nesse assunto apos a instalacao da placa tenho notado umas queda que ate meu modulo isolador fica dando uns estalos outra coisa a GPU quando o jogo esta ligado fica em 95% tudo isso depois que coloquei a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ROMULO BORGES Você tem dois problemas gravíssimos. O primeiro, que é usar fonte ruim (tire uma foto da etiqueta ou me informe o modelo para mais informações). O segundo, que é usar módulo isolador, uma bomba que não ajuda em nada e só serve para prejudicar.

 

É de se esperar que a máquina tenha problemas para funcionar em carga e sofra danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...