Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tem um tópico meu que foi excluído por algum motivo e mesmo assim as imagens anexadas nele ainda ocupam espaço em meus anexos.

Tem como excluir as imagens para liberar o espaço disponível?

Sou baixa renda e optei por apenas comprar os livros eletrônicos e não pagar para ser vip.

O tópico excluído é este:

Titulo: Anuncio de jornal a 50 anos atrás TV 23" e outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pincipi Olá,  você pode usar sites especializados em hospedagem de imagem sem depender do limite.

Eu costumo usar o imgur.

Quando se faz o upload lá, você pode pegar a URL da imagem e colocar aqui.

Fica até melhor assim, pois você pode definir o tamanho da imagem.

Clique no botão "inserir outra mídia"  e escolha a opção " inserir imagem a partir de uma URL

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pincipi Obrigado por trazer este caso à nossa atenção! Eu apaguei as imagens, que realmente eram bastante pesadas, agora você deve ter um pouco mais espaço em disco! :)

Aproveito para avisá-lo que se você comprar todos os meus livros atualmente disponíveis, você ganha uma cortesia VIP vitalícia! :) A gente ainda não está divulgando isto abertamente, mas é algo que talvez você, por ser um usuário bastante ativo, possa se interessar!

E peço desculpas pela resposta incompleta do @DiF, pois a função de apagar arquivos é algo que só está disponível para coordenadores e administradores, e apenas em casos muito específicos (como era este), então ele não estava por dentro sobre esta possibilidade!

Obrigado por ser um membro bastante ativo do Clube do Hardware por tantos anos!

Abraços,

Gabriel Torres

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Obrigado digo eu, no fundo o maior beneficiado desta relação acaba sendo o usuário (eu e outros) que obtém informações que não encontrariam em lugar algum nem pagando pelo melhor profissional.

Estou tentando comprar o livro de montagem de micros 2019 neste link:

https://pay.hotmart.com/K12059547C?utm_source=site&utm_medium=link&utm_content=link&utm_campaign=organico&sck=site&checkoutMode=10&bid=1555382145481

Usando o cupom de desconto PASCOA2019 mas, aparece a mensagem "Troca de oferta é inválida".

(tentei anexar a imagem mas, ainda não é possível).

Também dá a mesma mensagem no link do outro livro de redes:

Compartilhar este post

Link para o post

@Pincipi O cupom mencionado é para os meus cursos e não para os meus livros... 😯

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi errado, ainda estou interessado na cortesia vip vitalícia, quando comprar todos os livros eu faço contato no privado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!