Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memorias não querem rodar a 800 mhz


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galera estou tendo problemas para usar memorias RAM ddr2, tenho 2 kit de 4 gb sendo, duas da ocz 2gb 800 e mais duas da hynix 2gb 800, totalizando 8gb de ram, porém quando eu coloco todas as memorias juntas elas rodam a 667 mhz, não sei como resolver esse problema.

 

obs: Quando coloco apenas 4gb ele roda a 800mhz.

minha configuração é:

Pos-pq45au
8gb de ram
core2duo e7500
hd 250gb
gabinete gt mid tower acrilico
fonte blue case 500 watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lnpott disse:

Então nem sei o que poderia fazer. Dá um load optimized defaults.

Pra que serve essa função ? será que não existe um método para fazer over nas memorias via software em placa travada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Marcosxprox101 disse:

tenho 2 kit de 4 gb sendo, duas da ocz 2gb 800 e mais duas da hynix 2gb 800

Certeza absoluta que todas as memórias são de 800Mhz? Pois mesmo que apenas uma memória seja de frequência mais baixa, a placa fará com que todo o conjunto opere a frequência dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hiroyuki Bryan disse:

 

Certeza absoluta que todas as memórias são de 800Mhz? Pois mesmo que apenas uma memória seja de frequência mais baixa, a placa fará com que todo o conjunto opere a frequência dela.

Todas são de 800 mhz.

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, lnpott disse:

@Marcosxprox101 Serve para carregar o perfil otimizado padrão da placa, pode resolver.

 

Mudar a frequência das memórias não.

Eu acho que surgiu a oportunidade de eu pegar uma placa amd ddr3, comparada com essa minha vale a pena ? Porém estou em duvida se é am2 ou am3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...