Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 perdendo sinal de video


Posts recomendados

Entao eu comprei ontem uma GTX 1660 e o PC reconhece ela e da video, mais quando ta entrando no windows o cooler dela para de rodar e perde o sinal de video.
Sera incompatibilidade ou outra coisa? W10 PRO Original


configuração do meu PC,

placa-mãe Am3+ N68-gs4 R2.0

Processador AMD vishera 8320

Fonte corsair 600w 80 plus

SSD 120

HD 1,5 TERA SAMSUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo Costa30 Bom dia

 

A minha velha placa de vídeo GTX 550Ti tem um probleminha meio que parecido com o seu, nela eu ligo meu monitor da Dell e uma TV da sony.

Minha placa de vídeo possui duas entradas DVI (DVI1 e DVI2) e um mini HDMI, e um meu monitor conectado via DVI e minha TV usando um adaptador de DVI para HDMI.

Só que aqui é assim apenas a saida DVI1 que está conectada o monitor, manda imagem para tela assim que liga o computador e quando carrega o Windows, o sistema operacional identifica minha TV como primeiro monitor e meu monitor da Dell como segundo monitor.

Faça o mesmo teste assim que o Windows carregar e tela ficar preta, aperte a telha do WinP-300x116.png até aparecer essa imagem.

115151.193031-Atalhos-Windows.png

As vezes o seu windows está tratando seu monitor como segunda tela.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...