Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação (placa de video) para trabalhar com BricsCad


Posts recomendados

@Kleber Peters Core i5 3.20

8 GB memória

Fonte CoolerMaster GX 550w Nronze

placa-mãe Intel DZ77SL-50K

 

Sobre calculo estrutural eu não sei responder. Mas assim que obter essa informação eu posto aqui.

O problema é que no Autocad( que é bem semelhante ao BricsCad) , na renderização em 3d, fica bem lento.

 

@Kris Wannieg Não foi me passado, estou apenas cotando. Ele quer trocar o HD, por um SSD e a placa de video para que rode sem problemas o software BricsCad. Porém, estou em duvida sobre a placa de vídeo usar.

 

Agradeço desde já o auxilio de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo modelo de placa acredito que o processador seja um i5 3470. Se estiver usando o vídeo on dele, realmente as coisas ficam bem ruins. 

A Quadro seria recomendada caso ele fosse utilizar para cálculo estrutural. Se for usar só pra renderização, uma RX 570 seria uma boa. Excelente custo benefício. Na Cissa Magazine está por 700,00.

Não troque o HD por SSD. Acrescente o SSD e instale o sistema nele. Deixe o HD para guardar os arquivos. E é bom acrescentar mais 8Gb de RAM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a carga inicial do arquivo e o salvamento. Pra abrir o programa, e para trabalhar no arquivo não.

Mas a ideia é deixar o HD para arquivos de projetos já prontos, só para consulta. Os projetos que estão sendo trabalhados ficam no SSD mesmo. Se tiver somente o SSD, logo ficará cheio. A menos que gaste muito $$$ pra comprar um de grande capacidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...