Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Geolocalização Cordova não reconhece os objetos do meu APP


Posts recomendados

Estou usando um componente chamado "trip" e esse componente tenta recuperar algumas informações, como "id do motorista", "valor" e "distância" entre o passageiro e o motorista.

 

Quando a função de Geolocalização está passando para o componente, ele não recupera todos os objetos. Eu acho que o Cordova Plugin não está funcionando corretamente.

Tentei aumentar para "alta precisão" nas configurações de localização e defini as permissões para tentar resolver esse problema.

 

Eu recebo este erro:

Runtime Error Firebase.set failed: First argument contains undefined in property 'deals.xk7ePu6qC8ZrPeJ0jPxZ7K9kBw33.fee'

Requisição da Corrida:

makeDeal(driverId, origin, destination, distance, fee, currency, note, paymentMethod, promocode, discount) { let user = this.authService.getUserData(); return this.db.object('deals/' + driverId).set({ passengerId: user.uid, currency: currency, origin: origin, destination: destination, distance: distance, fee: fee, note: note, paymentMethod: paymentMethod, status: DEAL_STATUS_PENDING, createdAt: Date.now(), promocode: promocode, discount: discount }); }

Buscar na API a localização, id, dos motoristas próximos, e calcula a distância:

 

getDriver(id) { return this.db.object('drivers/' + id); } // get driver position getDriverPosition(locality, vehicleType, id) { return this.db.object('localities/' + locality + '/' + vehicleType + '/' + id); } getActiveDriver(locality, vehicleType) { return this.db.list('localities/' + locality + '/' + vehicleType); }

 

Gostaria da ajuda dos amigos, por favor! Não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...