Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador: G4560 para Core i5 8400


Posts recomendados

Olá,

 

Estou querendo mudar meu Pentium G4560 para o I5 8400. Pelo o que eu vi nas analises, parece ser um excelente custo beneficio, porém, considerando que o preço dele esta bem salgadinho por aqui, gostaria de saber se a troca é boa ou se me recomendam outro. PC montado para jogos.

 

Config: Win 10

16GB DDR 4

RX 570

Cx 450

SSD 250 - Hdd 750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos_Crispim disse:

Sim, achei que serviria, já que o socket é o mesmo. Como eu vou ter que mudar a placa-mãe, vou de Ryzen. valeu!

supondo que tu tenha uma H110, tu ainda teria duas opções razoavelmente boas sem precisar trocar todo kit, poderia tentar um I5 7600 ou um I7 7700, esse I7 7700 a 1450 frete grátis ta razoável

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1210099148-i7-7700-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@IntelBoy Um Core i7 7700 não vale R$1.450,00, esse preço está muito alto. Os processadores Core i5 de 7ª Geração também costumam ser encontrados por preços exagerados. É complicado investir nessa plataforma atualmente porque o custo é proibitivo em relação ao desempenho quando em comparação com processadores atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD  Foi justamente o que pensei, um investimento muito alto, eu já estava com um pé atrás com esse i5 que é mais novo. Enfim, eu acabei seguindo mesmo a dica do colega, fui de Ryzen 5 1600, achei baratinho no Kabum. Espero agora não ter que me preocupar tão cedo com upgrade rsrsrs. Obrigado a todos pelas dicas e recomendações! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...