Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem pixelada em vídeos


Posts recomendados

Boa noite, recentemente eu fiz a compra de uma GTX 1060 EXOC 6GB. Já faz uma semana desde que ela chegou e depois de algum tempinho os vídeos nos quais eu assisto as vezes ficam pixelados por uns 2 segundos.

Segue o exemplo: https://imgur.com/a/Uybc8Iu

Seria algum problema de compatibilidade com o meu monitor já que ele não é full hd (é um monitor de 19 polegadas)? Minha placa-mãe é uma Asus Z77-A, processador i5 3340, 8GB DDR3 e fonte CX750W. Poderia ser algum problema do gargalo também? Pretendo trocar as demais peças logo logo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OPiantino disse:

acontece só em vídeos? ja testou com outros navegadores?

Acabou de ocorrer um bug de textura no Injustice 2. Não consegui tirar print, mas o personagem ficou como se fosse um triângulo da cintura pra cima. Não se é coisa do jogo mesmo ou é resultado desse problema. Ainda não testei com outros navegadores, mas vou seguir essa tua dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Fernando0465 disse:

Acabou de ocorrer um bug de textura no Injustice 2. Não consegui tirar print, mas o personagem ficou como se fosse um triângulo da cintura pra cima. Não se é coisa do jogo mesmo ou é resultado desse problema. Ainda não testei com outros navegadores, mas vou seguir essa tua dica.

Isso me parece artefatos, torça para não ser, teste mais e acompanhe temperaturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OPiantino disse:

Isso me parece artefatos, torça para não ser, teste mais e acompanhe temperaturas

1 minuto atrás, OPiantino disse:

  A temperatura fica sempre nos 50/55. Até mesmo em jogos mais recentes como DMC5. Espero que a placa não esteja morrendo, até porque ela é nova e seria um baita azar. Pelo menos ainda tá na garantia haha.

adicionado 13 minutos depois

@OPiantinoaproveitando o tópico, você acha que pode ser algum problema com o driver também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Fernando0465 disse:

  A temperatura fica sempre nos 50/55. Até mesmo em jogos mais recentes como DMC5. Espero que a placa não esteja morrendo, até porque ela é nova e seria um baita azar. Pelo menos ainda tá na garantia haha.

adicionado 13 minutos depois

@OPiantinoaproveitando o tópico, você acha que pode ser algum problema com o driver também?

 

Faça o seguinte, desinstale o driver usando o DDU, baixe o driver mais recente e reinstale, veja se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...