Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows é o melhor para jogos? Celeron 1007U


Posts recomendados

Depois de muito tempo passando por maus bocados, decidi tomar vergonha na cara e pedir ajuda em algum fórum. Atualmente, eu não tenho condições financeiras para comprar um pc, então só tenho esse mesmo que eu uso. Eu consegui ele depois de trocar o mesmo por um Xbox 360 com Kinect e 3 jogos originais (pelo jeito foi um péssimo negócio). Eu meio que já sabia que o pc era fraco, mas eu não tinha opção porque eu estava precisando, e hoje me arrependo. É um Positivo Union, aquele que tem o nome de "tudo em um" já que ele tem somente uma tela com as peças lá juntas. Formatei ele pra o Windows 7, e depois troquei pra o 10 (o qual uso atualmente). Segue aí as peças desse pc horrível:

Celeron 1007U 1.5Ghz;

2 GB de ram;

300 GB de hd;

e aquela famosa Intel HD Graphics bem mequetrefe.

Tenho muita dificuldade em jogar cs:go (único jogo bom q eu consigo rodar) com tudo no muito baixo, roda entre 30-40 fps, tendo constantes frame drops. Já tentei fazer de tudo pra otimizar e jogar melhor, porém tudo o que eu fiz surtiu pouco efeito. Pesquisei, e por isso eu quero mudar de Windows de novo, porém não sei qual escolher para resolver ou minimizar meus problemas. Eu vi sobre aquelas versões "lite" e aparentemente deve ser uma boa ideia, já que meu pc é bem fraco. Queria saber qual é o Windows ideal para mim, sendo que eu quero somente games e funções básicas do Windows, com essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...