Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Desempenho Apos Troca de placa-mãe


Posts recomendados

Olá,

 

Eu tenho um setup com i3 4170 + placa-mãe Asus H81M-A/BR + AMD R7 360 e uma fonte "bomba".

Minha placa-mãe e fonte teve um problema, então acabei substituindo eles por uma placa-mãe Asrock H81M-H64 e uma fonte Corsair 400w.

 

Substitui as peças, limpei tudo (inclusive a placa de vídeo), formatei meu SSD e desde então estou tentando baixo desempenho em alguns jogos, porém, o maior problema que eu notei é que em alguns jogos (Euro Truck Simulator 2 por exemplo) não ta usando minha placa de vídeo.

Com o setup anterior rodava Euro Truck Simulator 2 com mais de 60FPS, agora fica em torno de 10 ~ 15FPS.

 

Fiz o básico já, Opções de Energia = Alto Desempenho, drivers atualizados (inclusive driver da placa de vídeo), já consultei na BIOS e o PCI EXPRESS está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL,

 

Update #1: A steam oferece diversos modos para abrir o Euro Truck Simulator (Normal Mode, com DirectX, OpenGL, Safe Mode e etc), até então estava sempre abrindo em Normal Mode ou com DirectX, porém, ontem abri ele com OpenGL e o game rodou de boa, porém, com alguns bugs gráficos (chão preto em alguns lugares e etc).

Alguém tem alguma explicação para isso?

Como faço para voltar a rodar com DirectX?

 

OBS: Sim, o DirectX já esta instalado na minha maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...