Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa e fonte num budget limitado


Posts recomendados

Ei galera, beleza? Minha placa de vídeo queimou tem uns meses, e consegui separar um dinheirozinho só pra segurar a onda por um tempo. 
Se puderem me dar umas recomendações.

 

Tenho 600 reais, estou precisando de uma placa de vídeo, uma fonte pra segurar ela, também devo comprar um mouse e um fone.
Tava querendo uma placa que consegue segurar jogos como Fortnite, CS:GO, talvez um Pub:G (nem jogo Pub:G, mas acho que eh uma espécie de referência).

Tenho um Intel Core da Positivo, i5-2310 - 2.90Ghz 64 bits, atualmente com 4gb de ram, mas assim que possível vou aumentar pra 8GB, rodando um Windows 7.

Vocês teriam algumas recomendações dentro desse orçamento? Ou pelo menos alguma ideia de algo que eu possa fazer?

Abraços!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SteinN R$600 é um orçamento bem apertado.

 

Não recomendo o uso de fontes genéricas, se aproveitar promoção de sites de venda dá para pegar fonte decente e barata.

 

Veja essa: Fonte PcYes Electro V2 400W ELV2WHPTO400W

 

Lembre, fonte é o item mais importante no seu pc, pois ela alimenta tudo, então tem que ser de qualidade e essa que recomendo é boa e tem qualidade.

 

Demais recomendações de peças como a placa de vídeo para combinar bem com sei Intel Core i5 deixo em aberto para demais amigos responder já que virá outros que entende mais que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mexer um pouco nas contas aqui, e to pensando em investir até uns 600 na placa de vídeo, e gastar até uns 200 na fonte. Essa fonte que você indicou por exemplo, seguraria uma Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 SC Gaming 3GB, GDDR5 - 03G-P4-6153-KR?

No caso essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97921

Se alguem manjar, sera que essa placa de vídeo aqui eh uma boa escolha nesse preço, ou será que teria alguma outra que faria o mesmo trabalho mais barato, ou algo do tipo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...