Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Redragon Memeanlion Função dos Botões Laterais Trocada


Posts recomendados

Olá!

 

Estou com esse mouse da Redragon há poucos dias e está quase tudo funcionando maravilhosamente, menos os dois botões laterais. Eles funcionam, na verdade, e eu posso fazer bind de qualquer função para eles pelo programa do mouse que instalei. A função padrão é um dos botões avançar em páginas da web, por exemplo (forward) e o outro retroceder (backward). Aí que vem a questão esquisita... eu não consigo fazer o botão de avançar passar a retroceder e o de retroceder passar a avançar. Não consigo fazer essa simples inversão. Quando eu coloco esse bind pelo programa e aplico a modificação, ele simplesmente não muda nada... continua cada botão com sua função padrão.

 

Eu queria fazer essa inversão pois o outro mouse que eu tinha era assim e eu me acostumei por vários anos, então é estranho trocado nesse novo mouse. Será que alguém já passou por algo parecido ou saberia me ajudar de alguma maneira? Já abri um chamado no suporte da Redragon mas não tive resposta. Obrigado!

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...