Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae, pessoal!

Meu computador tem a seguinte configuração:

• AMD Ryzen 5 2600
  • HyperX Fury 2666 C16 2x8GB
  • Nvidia GTX 1070-Ti
  • Kingston A400 480GB
  • MBD: Biostar B350GT5

Ocorre que minha Biostar não está funcionando bem, não sei se foi umidade/raio, enfim, algumas UBS não estão funcionando e vou precisar trocar.

Não desejo trocar por outra, visto que essa deu problema, e gostaria que tivesse Bluetooth e Wi-fi, pois uso fone sem fio e conecto pela wireless em casa. 

Tem alguma sugestão de placa? Não faço overclock, costumo usar tudo stock mesmo e jogo em monitor 144 hz full HD

Outra coisa, eu já tenho os usb de bluetooth e wifi, mas se já vier na placa, não é melhor?

Valeu a todos que responderem!

Postado

Wireless e bluetooth direto na placa encarecem muito ela. Não compensa. No caso do wireless, compensa até uma placa pci do que comprar com ela. Sai muito mais barato.

Qual a sua fonte?

Quanto podes gastar?

Postado

@Kleber Peters Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550, esqueci de citar.

Eu já tenho até o adaptador usb wireless, e o usb bluetooth também, então poderia ser uma placa boa sem isso.

Gostaria de não passar de 1.000 reais com o frete, o que dá uns 950 na placa.

Postado

@X-X-Xeno pois é, estou chegando nessa conclusão também, até porque são bem poucas opções de placas am4 com wifi e bluetooth. 

Essa que tu postou é itx, meu gabinete é atx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!