Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um teclado xbom bk-152c, passados 15min q eu conectei ele, o teclado começou a desligar e ligar sozinho, esperei uns 2 dias, fui na loja, e peguei um novo... o problema é q o novo continua fazendo a mesmo coisa.
Coloquei meu teclado antigo pra testar, e ele não desliga... porém é daqueles teclados mais simples, sem luz de led, nem nada.
Ja desmarquei todas as opções de energia, inclusive a q fica no painel de controle.
Minha fonte apesar de ser 650w, ta um pouco velha, e se eu tiro o cabo de força e volto a conectar, o pc demora um pouco pra eu conseguir ligar...
Será possivel, q pelo teclado ter leds essas parada, ele consome mais energia ? levando assim ao desligamento do mesmo ? meio q sobrecarregando a fonte, n sei.
O será q é porque a marca do teclado é ruim, e é defeito de fabrica ?

N creio q seja placa-mãe ou as usb. Pois tmb tenho um mouse G-Pro, conectado logo ao lado do teclado. E ele nao desliga.

Postado

@Hausasd Teclado como esse é fácil dar problema.

Se chegou na loja pensando em comprar ele por ser gamer, acredite, você foi enganado.

Esse teclado é semi-mecânico, no fim não passa de um teclado de membrana mesmo, ainda é sorte funcionar as vezes, mas o problema é comum.

Não deve nem ser problema de usb, ou algo da fonte, e sim do teclado mesmo, mas informação de marca e modelo da fonte é valida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!